Convites Damas de Honra 1Convites Damas de Honra 2
Convites Damas de Honra 3
Convites Damas de Honra 3
Convites Damas de Honra 4
Convites Damas de Honra 5

Depois de ter visitado a quinta, ter falado com o padre e ter finalmente oficializado a data do nosso dia mais feliz, era mais que tempo de entregar os convites as minhas queridas Damas.
Ora elas são 8 e juntar toda a gente numa data em que todas possam estar presentes é sempre tarefa difícil.
A melhor amiga (que esta também aqui em França) não foi de férias mas as prendinhas dela ficaram todas aqui e foram entregues com as instruções de abrir apenas na data marcada.
Conseguimos mesmo assim marcar um jantar no dia 10 de Agosto, infelizmente houve alguns imprevistos (daqueles que não são nada bons ou felizes) e por isso não pude juntar toda a gente nesse dia, mas fizemos um jantar com as que puderam estar presentes e a melhor amiga abriu o seu presente distância via facetime ahahah
Os que faltavam foram entregues nos dois dias a seguir.
Houve muitas lágrimas, abraços, gargalhadas, e se já antes sabia que elas seriam a escolha certa agora tenho a certeza, tenho as melhores Damas do Mundo e elas são formidáveis.
Consegui algumas fotos que deixo aqui com vocês assim como o resultado final dos convites/prendas.
JÁ esta combinado assim que pudermos estar todas juntas tirar uma foto em conjunto com tudo mesmo, se não for para já ao menos será na despedida de solteira ahahah
Beijinho grande e bons preparativos.
Convites Damas de Honra 7
Convites Damas de Honra 8