Última atividade por Ana♡, a 14 de Setembro de 2020 às 09:03
Noiva VIP
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Ana♡ ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hello lady *.*
Apesar de ter casamento marcado para 2022, no decurso do ano transato, fui convidando as minhas 4 daminhas, não aguentei esperar mais tempo 🤩 O convite foi essencialmente feito na minha casa, acompanhado de um lanchinho ao que elas não estavam à espera para o que iam (uma de cada vez em dias diferentes) 🥰 Mandei fazer um necessaire branco com renda vermelha e com o nome delas a vermelho (cor de eleição derivado ao tema - amor), com o convite dentro, um voucher de oferta com maquilhagem e penteado para o dia, um conjunto colar e brincos em forma de coração e um lencinho muito romântico floreado. Todas adoraram e ficaram surpreendidas com a surpresa🤩 Beijinhos 😘
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Ver mensagem citada
Obrigada isso sem dúvida desde que somos pequenas eu sempre lhe disse que ela ia ter um lugar especial e assim sei que vá sentido ☺️
Que bonito , parabéns 😍 Eu comprei uma pulseira às minhas duas de honor , tem um coração de num lado diz “ dama de honor “ e no outro tem a data E juntamente à pulseira entreguei uma carta , feita por mim , que dizia as tarefas de uma dama de honor e o porquê da escolha 😊