Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)

Convites check✅

Ana, a 14 de Outubro de 2021 às 12:23

Publicado em Fórum Manualidades 36

Olá gente linda hoje fiz dois pequenos vídeos e vou explicar como fiz os meus convites, caso queiram ideias. Já noutros posts mostrei quer o processo com café sem texto quer o texto apenas e hoje vou mostrar tudo… quem me acompanha sabe que fizemos tudo nestes convites eu e o meu Pedro então aqui...
Olá gente linda hoje fiz dois pequenos vídeos e vou explicar como fiz os meus convites, caso queiram ideias.
Já noutros posts mostrei quer o processo com café sem texto quer o texto apenas e hoje vou mostrar tudo… quem me acompanha sabe que fizemos tudo nestes convites eu e o meu Pedro então aqui fica um foto…
Numa folha de 120 gr branca imprimimos os textos personalizados consoante cada convidado e rasgámos as folha de maneira aleatória, fizemos um café bem forte e com pincel demos em toda a folha, secou de um dia para o outro, mondai seguinte sei apenas nas margens para que ficassem mais escuras…cfb_660117.jpg
O processo final podem ver nós prints dos vídeos pois não consegui publicar os mesmos…Os materiaisSmiley tongueistola de cola quente;Dois paus de madeira do chinês - 1,95€ cada 10 (usei 20)Um pedaço de barbante cfb_660121.jpg
cfb_660123.jpg
cfb_660125.jpg
Colei os paus com cola quente e fui enrolando cfb_660127.jpgcfb_660129.jpg
cfb_660131.jpg
Repeti o processo na parte de baixo e comecei a enrolar as duas partes cfb_660133.jpgcfb_660135.jpg
Coloquei o barbante deixando uma ponta grande dei 3 voltas e mais 1/2 e passei as pontas por cima e por dentro cruzadas (espero que vejam) assim fica logo com um aspeto lindo se quiserem basta colocar um pingo de cola quente ou uma pedrinha eu fiz um laço cfb_660137.jpgcfb_660139.jpg
cfb_660141.jpg
Espero que gostem como eu gosto

36 respostas

  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente trabalho Ana! Muitos parabéns 😍😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Estão super originais, adoro! Smiley love

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração