Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cr.
Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)

Convites check ☑

Cr., a 25 de Janeiro de 2021 às 18:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Oiiii comunidade maravilhosa! Como estão? Eu aproveito para dizer que estou no tédio, confinada em casa, mas tem de ser. Tinha tanto para fazer, mas tudo exige ou reuniões (que não dá) ou manualidades (e não me precavi a comprar as coisas, affff) Ora, o nossa casamento está marcado para dia 27 de...
Oiiii comunidade maravilhosa!

Como estão? Eu aproveito para dizer que estou no tédio, confinada em casa, mas tem de ser. Tinha tanto para fazer, mas tudo exige ou reuniões (que não dá) ou manualidades (e não me precavi a comprar as coisas, affff)

Ora, o nossa casamento está marcado para dia 27 de Agosto. O tema será motas (partilho convosco o tema para entenderem o convite), o noivo adora motas! E até já me passou um pouquinho o gosto!
Partilho convosco o meu check, serão assim os nossos convites, feitos em papel reciclado, feitos à mão, pintados à mão, não foram feitos por nós mas feitos por uma pessoa que gosto muito, feitos do género em 3D, sai para fora a imagem, não sei se conseguirão ver bem nas fotos. Ora... A questão é, o que acham? (sejam sinceras) ❤️
É dos nossos primeiros checks, só temos fotografo, convites e quinta (tamos super tranquilos) e com tempo eheh Ficam as fotos(tapei algumas coisas propositadamente.)
cfb_2x_626976.jpg
cfb_2x_626978.jpg

Na parte posterior do convite está o QR code que abre o maps com a morada, e outro que abre o QR code com o Wedshoots.
Um beijinho p todas/os. 😘

33 respostas

  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô! Para te ser sincera à medida que ia lendo o texto e li: "motas" e "feitos à mão", pensei: hummm será ? E a verdade é que estão mesmo muito giros!!! Gostei mesmo, acho os desenhos super fofos e a ideia em si muito bem conseguida!

    Ainda tens muito tempo para organizar as coisas e para o próximo mês já vai estar tudo a melhorar!

    Beijinho

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração