Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Sintra

Convites Check😍

Joana, a 21 de Dezembro de 2020 às 22:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 50

Olá comunidade linda!!! Sei que já devia ter feito este debate, mas confesso que andei com os ânimos mais tranquilos quanto aos preparativos do casamento. A saga dos convites não foi fácil...fechei com o fornecedor em Agosto ( finais do mês) e fiquei a aguardar que me ligasse para iniciar o processo...
Olá comunidade linda!!!

Sei que já devia ter feito este debate, mas confesso que andei com os ânimos mais tranquilos quanto aos preparativos do casamento. tenor.gif
A saga dos convites não foi fácil...fechei com o fornecedor em Agosto ( finais do mês) e fiquei a aguardar que me ligasse para iniciar o processo em outubro..Só que não! Bom, após um mês de espera lá se iniciaram os benditos dos convites. Fiquei bastante chateada na altura, mas quando vi o resultado final fiquei rendida e completamente apaixonada..tenor.gif
Já entregamos o primeiro convite, mas com este confinamento e altura de festas não vai ser fácil. Vamos optar por entregar no início do ano com calma 😍
Deixo aqui a foto dos convites. Beijos a tod@s e um feliz Natal!!!!❤cfb_624703.jpg
cfb_624705.jpg

50 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha! Vai ser complicada a entrega pq nos não andamos na casa uns dos outros e evitamos visitas ( aliás, tirando o meu pai, Ainda não tivemos convívio aqui em casa com amigos).
    Mas com calma tudo se consegue...❤
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Joana! Estão lindíssimos! Agora toca a distribuir assim que possível! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, é lindíssimo o convite e sem dúvida que valeu a pena a espera 😍😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Joana estão super lindos!!! Adorooooooo 🥰 valeu a pena a espera!!!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa...o arroz é que eu dispensava! 🤣🤣🤣 mas teria todo o gosto em que lá tivesses para nós "abençoares " com pétalas!!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Olha pensei nisso quando os recebi, e acho se vou colocar etiqueta com os nomes, preso no fio. Mas ainda tenho que ver isso. Até meio de janeiro ainda tenho que arranjar solução. Mas depois posso partilhar aqui.
    Tu como estavas a pensar fazer?
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindos Joana😍
    Eu também usei o mesmo tipo de envelope com papel vegetal, dá um toque muito elegante.
    Vais colocar os nomes dos convidados?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens! E ansiosa para te ir espreitar à saída da igreja, com uma mão cheia de arroz 😉
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso vou de certeza colocar quando der opinião, pq apesar de comigo a encomenda ter corrido bem, os timings, tempo de resposta, relação com cliente...🤨 mas olha pensa que vais usar as coisas tão pouco tempo que não vale a pena agora stressar e ficares triste. 😊💪🏼

Obrigada! ❤ Esta história dos convites deu muita água pela barba..Eu reclamei e reclamei até ter o que tinha sido combinado.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não reclamei, parto do principio que também eu deveria ter pensado nisso, e realmente nas fotos apresentadas, não dava para reparar nisso, pensei, é mais um capítulo concluído, e como vai ser de uso momentâneo, não queria estar arranjar mais pé de confusão... 😞☹️ Mas depois publico as fotos...
    E acho que nas opiniões que iremos dar, ao fornecedor pela app, podíamos referir isso, dos atrasos... Pois se soubesse... Provavelmente escolheria outro....
    Mas joana os teus convites ficaram top 😍🔝
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena que tenhas tido azar...😔
    É realmente muito chato quando colocamos uma expectativa alta e óbvio que queremos que tudo no nosso dia esteja perfeito, e depois vemos que esses pormenores ( que para nós são super importantes) ficam aquém do que idealizamos.
    Mas não reclamaste dos robes ? Elas deviam ter mandado aquilo direito..
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A encomenda chegou... Fiquei contente... Mas depois de passar o entusiasmo e a bolha da felicidade comecei a ver bem o trabalho... E não foi satisfatório... Mas pronto.
    Está giro para as minhas damas receberem e madrinhas... Mas por exemplo os robes das madrinhas são "bordeaux" e as letras supostamente brancas, como é estamapado, o lettring não fica branco, fica tingido de bordeaux...
    O chato é o tempo de espera, que não avisam n. Nada, a pessoa paga na totalidade a encomenda... E parece que têm que correr atras... Depois da encomenda ter chegado é msgs atras de msgs para dar feed positivo etc... Tanto que ainda não dei o meu review... Ah os meus chinelos com simbolo mulher maravilha nota se que no dia se usar muito descola logo... 😞😔... Tanto k continua tudo embalado, não vá ficar algo estragado 🙃
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha lauzinha obrigada❤ e obrigada pela paciência, só tu para me aturares😉
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Joana, é lindo 🥰
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério???!! Acho que é onde elas pecam..fogo, fazem um trabalho muito bom mas em termos de tempos de espera e organização deixa muito a desejar. Mas já está resolvido! Tu chegaste a resolver a tua situação com eles? Ficaste cm o trabalho como querias?

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤ mas que me deu cabo dos nervos deu!!! 🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão lindos e super delicados Joana adorei muitos parabéns 😁😁😁
    A sensação de entregar um convite deve ser fenomenal 😃😎
    Para o ano começas a entregar em grande força Agora os atrasos dos fornecedores..... Como eu te entendo.... Usei o mesmo que o teu,não para os convites, para outra situação e foi exactamente igual....

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro 😍😍 estão lindos ❤️ valeu a pena a espera 😁😁😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração