Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Novata Setembro 2026 Braga (Concelho)

Convites casamento

Débora, a 26 de Março de 2025 às 20:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá , espero que estejam todas bem .
Eu sou novata aqui . Tenho uma questão , com qual antecedência enviaram os vossos convites de casamento ?

17 respostas

Última atividade por Adriana, a 29 de Março de 2025 às 14:51
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Nós temos mesmo que ter limite. O salão que queremos da quinta (porque tem 2) permite apenas 160 pessoas no máximo. Mas vamos enchê-lo porque temos muita gente que tivemos que descartar. Então da minha parte vou fazer duas listas. Se alguém da primeira disser que não vai, aí eu entrego convite a alguém da segunda lista. O noivo não vai fazer assim porque da parte dele praticamente todos os convidados se conhecem e ele diz que parece mal haver pessoas consideradas “plano B” 😅

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou seja estabeleceram um limite de convidados correto ?
    Nos estamos a tentar ajustar a nossa lista consoante os convidados máximos que estabelecemos ter .
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora! Nós casamos em julho de 2026. Iremos entregar o save the date em setembro 2025, os pedidos dos padrinhos em outubro/novembro e os restantes convites a partir de janeiro. Em princípio iremos fazer duas “levadas” de convites, a fim de saber se há pessoas que não podem ir e assim iremos convidar as que estão na nossa lista de espera Smiley smile
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora!