Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Curiosa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Convites casamento

Adriana, a 24 de Fevereiro de 2024 às 14:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas,
Quem vai casar no final do mês de setembro vai entregar os convites quando?
Estava a pensar entregar abril família e maio os restantes , mas talvez já fique um bocadinho tarde

10 respostas

Última atividade por Letisya, a 13 de Março de 2024 às 19:50
  • Letisya
    Noiva Principiante Setembro 2024 Loures
    Letisya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Adriana,eu vou casar a 21 de Setembro e ja comecei a entregar os convites, como tenhos convidados no estrangeiro tirei uma foto o convite e enviei via whatsaap 🥰🥰🫶💋
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Super Noiva Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, comparado com o resto dos comentários vi que estou muito atrasada Smiley surprise

    Há mais de um ano que as pessoas convidadas já sabem do casamento, incluindo a família. Vamos casar em julho e só vamos entregar os convites presencialmente em abril (o noivo trabalha fora e eles chegaram no dia que foi embora). No entanto já entregámos alguns via correio, à malta que mora longe

    Acho que depende muito das circunstâncias, no meu caso não achámos necessário entregar mais cedo Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noivo Novato Setembro 2024 Sintra
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Por aqui começámos a entrega 8-10 meses antes, isto porque a maioria dos nosso convidados vem de fora.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    Por aqui casamos a 21 de Setembro e vamos entregar convites no fim de Março/ início de Abril 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Caso no último fim-de-semana de Setembro e entregámos o "Save the Date" em Outubro do ano passado. Os convites entregaremos a partir de finais de Março - inícios de Abril. Temos muita gente a vir de fora e achámos melhor assim Smiley smile

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Padrinhos, damas e cavalheiros de honra já estão. E as nossas mães claro foram as primeiras 😄
    Em Abril vamos entregar e enviar os restantes ☺️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas Smiley shame .

    nós já avisamos a maioria das pessoas, mesmo assim acho que vou optar por convidar a família em março e os restantes convidados em abrir. Até porque será mais fácil para a estimativa das lembranças de casamento

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Constante Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu tenho muitas pessoas de fora...
    Vou casar em início de Outubro e já comecei a entregar os convites. O save the date enviei 1 ano antes...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    Eu vou casar a meados de Agosto e durante outono e inverno estive a avisar o pessoal atempadamente da data numa espécie de "save the date" para as pessoas guardarem o dia, sendo numa altura de férias (e como temos pessoal de fora, foi a razão pela escolha do mês, para eles poderem estar presentes). Tanto eu como o noivo fizemos esse contacto de várias formas, mas a maior parte foi feita por telefone para ficarmos com as certezas de que a informação chegasse à pessoa.

    Irei entregar os convites físicos agora em Março assim que os tiver prontos! 😊

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Depende do tipo de convidados que tenhas. Se tiveres muitas pessoas de fora da zona do casamento diria para entregares mais cedo.
    Eu caso no início de setembro do próximo ano e conto de entregar em março, pois o casamento é numa altura mais ‘concorrida’ e em que muita gente ainda está de férias, quero que tenham tempo de organizar as vidas 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração