Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ines
Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Convites Casamento

Ines, a 27 de Setembro de 2023 às 10:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Bom Dia Meninas, conhecem alguma empresa que faça convites de casamento personalizados sem nos levarem "um rim"? Ah ah Smiley smile
Obrigada!!!

20 respostas

Última atividade por Sara, a 22 de Outubro de 2023 às 22:46
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Principiante Maio 2025 Barcelos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara!
    Nós optámos por um papel de gramagem muito semelhante ao papel normal de impressão. Isto porque nós fizemos também o envelope com cartolina e da maneira que o idealizamos, o papel com o convite fica colado a essa cartolina. Não são convites muito grossos mas também não quisemos gastar muito dinheiro nisso porque no fim das contas é algo que as pessoas arrumam logo numa gaveta...
    Quanto à impressora, deve conseguir obter essa informação sobre a gramagem no manual da mesma ou na internet.Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, esteja à vontade ☺️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra! Tiveste algum cuidado na escolha do papel sem ser a gramagem? Pergunto por causa da impressora, estou um pouco apreensiva em comprar o papel e não passar na impressora 😅
    Obrigada e beijinhos 😘
    Sara
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós também fizemos o design no Canva e mandámos imprimir na 360 imprimir. Os envelopes e os lacres comprámos na Amazon.
    Se necessitar, eu posso fazer alguns designs para si consoante aquilo que gosta.
    Um beijinho e aproveite muito!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Principiante Maio 2025 Barcelos
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Procure a página Miquinhas Eventos, penso que tem convites a 1€ cada.
    Eu optei por fazer no Canva, comprar o material no Ali express, Staples e etc e imprimir em casa e vai ser tudo feito por nós, até os lacres de cera.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, de facto como já disseram aqui o Canva é o nosso melhor amigo, podes ver um design que gostas lá e mudar as cores, e até introduzir coisas novas.

    Para impressão ou compras o papel e fazes em casa ou numa gráfica também não te levam muito por isso.

    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em Coimbra numa lojinha da baixa tambem consigo por esse valor. Estou seriamente pensar mandar fazer la pois e tudo muito mais rapido e fico mais descansada. Nao tenho muito tempo para andar a mandar imprimir e depois ir buscar etc...
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Casamento e tudo muito caro mesmo. Mas tambem devido a falta de tempo acabamos por ir pelo mais facil
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficaram maravilhosos Smiley smile Gosto imenso
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Abril 2024 Oliveira do Bairro
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inês, fiz os meus no CANVA e nem sequer aderi à versão premium. Tens vários modelos que podes editar e não precisas de subscrever a nada. Depois mandei imprimir numa loja de impressões em papel de 300grs, que é a densidade certa para o tipo de convite. Para 50 convites paguei 16€, depois adquiri os envelopes na SHEIN (tens muitas opções), bem como as respetivas fitas, cera e acessórios para fazer o lacre. Para 50 convites não gastei sequer 50€ porque ainda me sobraram fitas e sacos de cera.

    Convites Casamento 1

    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Julho 2024 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos fazer os nossos próprios e imprimir numa gráfica, fica sempre mais em conta. Mas se procurar diretamente numa papelaria ou gráfica ou mesmo sites online fica mais em conta que alguns fornecedores
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos fazer os nossos expressamente para não gastarmos um rim com isso ... Infelizmente quando se fala de casamento é tudo muito caro

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, o meu noive está a fazer os convites e quero só mandar imprimir.
    Não ficaram nada caros e o meu número de convites ronda esse numero. ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paredes
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! ☺️
    Aconselho muito a visitar no Instagram a página aquarela.pt
    Fizemos o convite no Canva como muita gente já mencionou aqui e depois mandei fazer a impressão com envelope, lacre e pampas. Por 65 convites paguei 130€ o orçamento mais barato que tinha encontrado. Ela é super atenciosa e se disseres mais ou menos aquilo que idealizas ela mostra te alguns exemplos.
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá fiz tudo através do canva. Coloquei o pro experimental de 15 dias e tratei logo de tudo. Foi o mesmo até a qualidade é alta 😘
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não imprimi em casa, imprimi numa loja perto de mim. Pedi o papel 160g se não estou em erro e depois cortei em casa com uma guilhotina (comprei na Shein). De qualquer modo ficou muito mais em conta do que o que ficaria
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o que te referes com pre feito, mas la tens já alguns designs em que só tens de mudar os nomes dos noivos, local, hora e assim!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! E consegues facilmente imprimir numa impressora normal o papel mais grosso? Como fazes com a questão dos convites frente e verso que são mais pequenos?
    • Responder
  • Ines
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço o site, tenho de ir pesquisar. De qualquer das formas queria algo ja pré feito Smiley winking
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço, mas eu personalizei os meus no canva (já conheces o site?) e depois imprimi em papel mais grosso que o normal!

    Eu fiz montes de coisas do casamento no canva (e sem ser do casamento, eu adoro a plataforma).

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração