Ver mensagem citada
Olá Sara! Nós optámos por um papel de gramagem muito semelhante ao papel normal de impressão. Isto porque nós fizemos também o envelope com cartolina e da maneira que o idealizamos, o papel com o convite fica colado a essa cartolina. Não são convites muito grossos mas também não quisemos gastar muito dinheiro nisso porque no fim das contas é algo que as pessoas arrumam logo numa gaveta... Quanto à impressora, deve conseguir obter essa informação sobre a gramagem no manual da mesma ou na internet.Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, esteja à vontade ☺️
Ver mensagem citada
Olá Alexandra! Tiveste algum cuidado na escolha do papel sem ser a gramagem? Pergunto por causa da impressora, estou um pouco apreensiva em comprar o papel e não passar na impressora 😅 Obrigada e beijinhos 😘 Sara
Olá! Nós também fizemos o design no Canva e mandámos imprimir na 360 imprimir. Os envelopes e os lacres comprámos na Amazon. Se necessitar, eu posso fazer alguns designs para si consoante aquilo que gosta. Um beijinho e aproveite muito!
Olá ☺️ Procure a página Miquinhas Eventos, penso que tem convites a 1€ cada. Eu optei por fazer no Canva, comprar o material no Ali express, Staples e etc e imprimir em casa e vai ser tudo feito por nós, até os lacres de cera.
Olá Inês, de facto como já disseram aqui o Canva é o nosso melhor amigo, podes ver um design que gostas lá e mudar as cores, e até introduzir coisas novas.
Para impressão ou compras o papel e fazes em casa ou numa gráfica também não te levam muito por isso.
Ver mensagem citada
Em Coimbra numa lojinha da baixa tambem consigo por esse valor. Estou seriamente pensar mandar fazer la pois e tudo muito mais rapido e fico mais descansada. Nao tenho muito tempo para andar a mandar imprimir e depois ir buscar etc...
Inês, fiz os meus no CANVA e nem sequer aderi à versão premium. Tens vários modelos que podes editar e não precisas de subscrever a nada. Depois mandei imprimir numa loja de impressões em papel de 300grs, que é a densidade certa para o tipo de convite. Para 50 convites paguei 16€, depois adquiri os envelopes na SHEIN (tens muitas opções), bem como as respetivas fitas, cera e acessórios para fazer o lacre. Para 50 convites não gastei sequer 50€ porque ainda me sobraram fitas e sacos de cera.
Nós iremos fazer os nossos próprios e imprimir numa gráfica, fica sempre mais em conta. Mas se procurar diretamente numa papelaria ou gráfica ou mesmo sites online fica mais em conta que alguns fornecedores
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica, o meu noive está a fazer os convites e quero só mandar imprimir. Não ficaram nada caros e o meu número de convites ronda esse numero. ☺️
Olá Inês! ☺️ Aconselho muito a visitar no Instagram a página aquarela.pt Fizemos o convite no Canva como muita gente já mencionou aqui e depois mandei fazer a impressão com envelope, lacre e pampas. Por 65 convites paguei 130€ o orçamento mais barato que tinha encontrado. Ela é super atenciosa e se disseres mais ou menos aquilo que idealizas ela mostra te alguns exemplos.
Ver mensagem citada
Eu não imprimi em casa, imprimi numa loja perto de mim. Pedi o papel 160g se não estou em erro e depois cortei em casa com uma guilhotina (comprei na Shein). De qualquer modo ficou muito mais em conta do que o que ficaria
Ver mensagem citada
Não sei o que te referes com pre feito, mas la tens já alguns designs em que só tens de mudar os nomes dos noivos, local, hora e assim!
Ver mensagem citada
Olá Rita! E consegues facilmente imprimir numa impressora normal o papel mais grosso? Como fazes com a questão dos convites frente e verso que são mais pequenos?