Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses

Convites casamento 🥰

Jéssica, a 28 de Janeiro de 2021 às 05:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá a toda a gente! Espero que estejam bem, mesmo com toda esta situação complicada ... nós estamos pela fase de Seleção dos convites, mas não está a ser fácil, qual preferem vocês?
Olá a toda a gente! Espero que estejam bem, mesmo com toda esta situação complicada ...
nós estamos pela fase de Seleção dos convites, mas não está a ser fácil, qual preferem vocês?

42 respostas

  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Acho os convites com foto muito mais pessoais e por isso optaria por esses. 😊
    Serão vocês a fazer os convites ou vão encomendar? Isto porque não é tão fácil fazer os de acrílico e acabam por ser dispendiosos quando encomendados. 😘

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica. Os meus convites foram sem fotografia. Mas também gosto de ver com fotografia. Fique diferente e muito mais personalizado. Dessa forma terão um convite único.

    Em relação aos convites em acrílico, são muito bonitos, mas são caros. E no caso de serem muitos convites fica bastante dispendioso.

    Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Pessoalmente acho a primeira opção linda! Inicialmente passou por aí a nossa ideia 😍

    Quanto ao acrílico, acho que são bonitos mas são caríssimos pelo que não acho que valham muito a pena, quase ninguém valoriza 😘

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Convite com fotografia sempre é diferente e mais pessoal. Mas se for em acrílico é um bocadinho dispendioso. Podes sempre fazer em papel (vê inspirações no Pinterest).
    Beijinho 👄❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é verdade que os acrílicos são muito caros infelizmente 😞
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão muito giros 🥰 eu vou ver se experimento fazer isso. ☺️ Mas as minhas manualidades não são o melhor 🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi eu votei com foto mas tambem não tenho bem noção do estilo do teu casamento, mas com foto até as pessoas podem ter sempre expostas em casa, "digo eu com os nervos" 😂
    Eu adoro em acrílico, mas não entrava no meu bugget
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas já outras formas de incorporares transparências no teu convite. Com papel vegetal por exemplo! Podes ver o meu exemplo em Manualidades (06): Convites diy – a porta de entrada para o vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-06-convites-diy-a-porta-de-entrada-para-o-vosso-casamento--t223685 bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo muito caros infelizmente 😞😞
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica. Eu fiz sem fotografia. Contudo os convites em acrílico são muito caros. Optei por fazer em papel e fazer eu mesma para poupar algum dinheiro neste pormenor tão importante mas que ninguém valoriza. O nosso convite acaba por ir para o lixo depois do nosso casamento. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração