Ver mensagem citada
Eu já sabia que queria a carta de baralho, mas pesquisei muito porque queria uma coisa elegante. Original mas elegante. Espreita as inagens do Pinterest!
Ver mensagem citada
Bom dia Patrícia. Obrigada pela partilha. Una ideia original sim. Ficou lindo. Vou optar por fazer sozinha sem designer. Mas já tenho mais ou menos uma ideia com a vossa ajuda
Agora tenho andado de volta dos menus e numeração das mesas e estou a usar o adobe illustrator. Não sei muito do programa, mas o youtube ajuda em tudo. Beijinhos
Olá Viviane. Estou à volta disso. Já temos os envelopes lasercut e o lacre vindos da Wish e AliExpress. Ja fizemos o layout no Canva. Estamos à procura de um fornecedor que nos faça um detalhe específico do nosso casamento e depois mandamos imprimir e entregar. Faltam-nos as horas a combinar com o Padre. Agora só em Julho.. bjs
Olá Viviane ! Nós fizemos tudo. Hoje em dia é muito normal as noivas serem “corajosas” e fazerem o próprio estacionário do casamento, além de que sai mais barato
Olá Viviane! Eu também vou optar por fazer os meus, podes ir ver criei um debate sobre isso... pesquisei um design e utilizei o power point! Acho que sai muito mais barato, boa sorte 👍🏻