Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Setembro 2019 Moita

Convites Casamento

Diana, a 15 de Março de 2019 às 12:40

Publicado em Fórum Manualidades 34

Boa tarde Noivas, Não sei se já foi referenciado em debates anteriores mas deixo aqui a minha experiência quanto aos convites. Procurei várias empresas que fizessem os convites mas ficava sempre um custo elevado. Então dediquei-me a "rezar ao Santo Google" Encontrei uma aplicação chamada...

Boa tarde Noivas,

Não sei se já foi referenciado em debates anteriores mas deixo aqui a minha experiência quanto aos convites.

Procurei várias empresas que fizessem os convites mas ficava sempre um custo elevado. Então dediquei-me a "rezar ao Santo Google" Smiley xd Encontrei uma aplicação chamada "GreetingsIsland", inteiramente gratuita pelo menos para android, ios não posso indicar que não sei. Este aplicação tem variadíssimos tipos de convites, todos eles editáveis.

Coloquei então mãos há obra. Encontrei aquilo que queria e para mim ficou perfeito.

Depois de impressos queria fazer algo um pouco mais elaborado.

Pesquisei imenso na nossa mascote "Pinterest". Optei então por colocar uma cartolina e colar uma rendinha para ficar mais bonito.

Deixo as fotos aqui em baixo para verem o que acham Smiley kiss Smiley laugh

Parte interior cfb_514519.jpgCartolina com Renda cfb_514521.jpgFinalizado cfb_514523.jpg

34 respostas

• Diana
    Super Noiva Setembro 2019 Moita
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sem dúvida que tem outro sabor Smiley smile Obrigada Smiley heart

• Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2019 Leiria (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, ficaram tão giros!

Também fiz os meus e adorei! Ficam ainda mais especiais Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração