Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra

Convites - Busquets

Rita, a 13 de Junho de 2019 às 08:30

Publicado em Fórum Manualidades 34

Bom dia a toda a comunidade 😊 Hoje venho deixar-vos um feedback sobre os convites que mandei fazer num site que se chama Busquets (deixo o link para quem quiser dar uma vista de olhos (https://busquets.pt/)!! Na semana passada, eu e o noivo dedicam-nos à elaboração do convite e depois de muitos...
Bom dia a toda a comunidade 😊
Hoje venho deixar-vos um feedback sobre os convites que mandei fazer num site que se chama Busquets (deixo o link para quem quiser dar uma vista de olhos (https://busquets.pt/)!!
Na semana passada, eu e o noivo dedicam-nos à elaboração do convite e depois de muitos protótipos e tentativas falhadas, lá encontramos a harmonia entre as ideias de ambos. Como deixei o noivo ter mais opção na escolha, porque na maioria das vezes, sou eu que decido, as cores não têm nada a ver com as cores do casamento 😜
Utilizamos este site porque tem imensas ideias e protótipos de convites pré feitos que podemos personalizar ao nosso gosto. Nós selecionamos a opção "Convites DIY" onde pudemos colocar as imagens e o textos que pretendíamos. Normalmente eles têm os convites com promoções e nós conseguimos que cada convite saísse a 0,48 cêntimos 😊 para além disso, eles ainda oferecem os envelopes! Nós encomendamos 50 convites e ainda vieram 3 a mais! O total da compra, com portes, foram 30 euros 😍
A entrega dos convites estava prevista para o dia 14 de Junho, mas chegaram ontem!! Ou seja, demoraram 10 dias a chegar 😍
Os convites estão lindos, a qualidade é espectacular e nós ficamos muito contentes!!
Apesar de só casarmos no próximo ano, há família que só vemos no verão, por isso vamos já entregar alguns. Os restantes, serão entregues mais para o fim do ano.
Agora só tenho uma dúvida em relação a fechar o convite, não sei se mando fazer uns autocolantes com as nossas iniciais ou se compro lacre. Na foto não se nota, mas os envelopes são prateados. O que acham?

cfb_536683.jpg

cfb_536685.jpg

cfb_536687.jpg

cfb_536689.jpg

34 respostas

  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a cera de que cor? Cinza ou branco?
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita
    Estão muito giros os convites 😍
    Na minha opiniao ficava bonito com o lacre com as vossas iniciais 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração