Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Setembro 2022 Oliveira de Azeméis

Convites avós

Ana, a 13 de Março de 2022 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá comu ❤️


Olhem surgiu uma dúvida entre mim e o noivo.. nós queríamos fazer um.convite diferente para os avós, tal como fizemos para os pais e padrinhos, mas não temos ideia nenhuma só que podemos fazer..
Alguém nos pode ajudar ?
Beijinhos e bons preparativos 😘😍

4 respostas

Última atividade por Damiana.s, a 17 de Março de 2022 às 20:11
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    Também sugiro seguires a mesma linha dos convites dos pais e padrinhos. Acho que também ficaria muito fofinho juntar fotos deles contigo (caso tenhas) e algum objeto que associes a eles.

    Beijinhos

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ok, Ana... por acaso eu já tinha visto, mas não associei o post a ti. Eu faria na mesma linha dos outros... uma caixinha também com uma mensagem pessoal e uma prendinha que fizesse sentido para os avós. Não conheço os teus avós, mas poderia ser, por exemplo, uma chávena de chá com pires personalizada com uma frase especial vossa e o caça sonhos desenhado + uma foto vossa na chávena (ou estampado ou criaria uma foto com a mensagem e o caça-sonhos e a imagem vossa e mandaria gravar - há fotógrafos que gravam, nas lojinhas nos centros comerciais há), poria umas saquetinhas com o chá preferido deles e pronto.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já fiz um post sobre os convites para os pais e padrinhos, deixo aqui o link: https://comunidade.casamentos.pt/forum/convites-especiais--t268191 ☺️
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes mostrar os dos pais e padrinhos? Eu faria na mesma linha, só personalizando para os mais velhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração