Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Paula
Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde

Convites aliexpress

Paula, a 31 de Julho de 2017 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá Smiley smile estamos na fase da procura dos convites e ponderamos comprar no aliexpress mas temos receio que nao cheguem, fiquem presos na alfandega ou tenham má qualidade. Já fui a lojas e vejo iguais ao do aliexpress mas 3 ou 4 vezes mais caros. Já alguém comprou por lá? como correu? o convite já trazia folha para impressão e como era a qualidade? Espero que me possam ajudar

19 respostas

Última atividade por Paula, a 22 de Agosto de 2017 às 11:45
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas,

    Mandamos vir um pack com 10 convites para ver a qualidade...já chegaram e gostamos bastante. Ficou a menos de 0,50€ cada um. Vem com envelope branco (não devemos utilizar), cartão em kraft para impressão, envelope com corte a laser rendelhado em papel brilhante e ainda um laço com fita cola dupla para colar à volta do convite.

    O papel kraft onde vai ser impresso podia ser um nadinha mais grosso, mas nada de crítico, deve ter a gramagem um pouco maior que uma cartolina normal. Compramos uma cartolina com cor parecida para fazer os testes de impressão e a cartolina é mais fina que o cartão que veio do aliexpress.

    Chegou em perfeitas condições e foi muito rápido. Agora, após os testes de impressão e garantirmos que fica como queremos é encomendar os restantes convites. Vai ficar bem mais em conta que comprar em loja. Em loja, deram-me orçamento para convite igual mas com laço mais pequeno era 3,20€ a unidade. Compramos a 0,50€ só falta acrescentar a impressão que vai ser em cada e a P/B por isso vai ser super em conta Smiley smile Já temos monograma e texto definido, e vendo os primeiros testes de impressão que fizemos, ainda em papel branco, acho que vai ficar lindo e ainda por cima económico.

    Aconselho, agora tudo que precisar vou ver se encontro no aliexpress mais barato que nos chineses para mandar vir.

    Deixo imagem do convite que mandamos vir , o nome do fornecerdor é Dream Link Store

    Convite AliexpressConvite Aliexpress



    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós não estávamos a pensar colocar num envelope mas agora que disseste que imprimiram o monograma no envelope e depois com o autocolante deve ter ficado bem giro Smiley smile obrigada pela ideia, vamos pensar nisso

    • Responder
  • Silvaninha
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paços de Ferreira
    Silvaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao pusemos fio. Aquilo traz o convite, o cartao, o envelope e um autocolante para selar. Imprimimos o nosso monograma no envelope e como foi a cores isso foi o que ficou mais caro.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem giros Smiley smile colocaram alguma fita para fechar ou não é necessário? Também estamos à procura assim, em corte a laser, mas talvez com abertura só ao meio. A nossa ideia era fechar com fio rústico, mas acho que não fica bem em todos os modelos, e o noivo nao gosta de laços sem ser esse fio... vai ser um desafio encontrar algo do agrado dos dois Smiley smile A tua impressão foi super em conta, espero encontrar algo assim também...

    • Responder
  • Silvaninha
    Noiva Ativa Setembro 2017 Paços de Ferreira
    Silvaninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Eu mandei vir do ali. O layout foi um amigo nosso que fez. Tem muito boa qualidade. A impressao fomos a uma papelaria normal e 100 convites ficou por 3€, porque como o cartao era dourado, imprimimos a preto. O transporte foi super rapido, ao fim de 3 dias ja ca estava. Falamos com o vendedor e ele mandou pela transportadora para nao ficar na alfandega. Adoramos o resultado. O qu comprei foi este da imagem. Bjinhos

    Convites aliexpress - 1
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queremos algo rústico mas elegante e escolher não está a ser fácil. Temos de continuar a procurar e ver melhor as várias opções. Mas no Natal já queria entregar a alguns familiares que estão no estrangeiro, por isso se decidir pelo aliexpress não podemos demorar muito mais. Obrigada pelas ajudas Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile olha ainda não imprimi até Pk só caso em agosto de 2018.. mas vi um papel na Staples simples tipo cartolina branca k fica bastante em conta.. como o meu convite é prata metalizado acho k vou optar por um papel simples Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também fizemos os nossos e mandámos imprimir numa gráfica. Como tal, não te consigo ajudar, nesse aspecto...
    Mas sei que houve várias noivinhas que o fizeram e ficaram bastante satisfeitas! 😊. É uma questão de esclareceres, bem, o que é que inclui e como é possível ser o resultado, ect., e decidirem!
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida! Tudo é possível, Basta verem algo que gostem muito e tentar replicar.

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, a única coisa que comprei foi os envelopes que não encontrava cá em lado nenhum, o restante do convite fiz e imprimi tudo cá, assim como as folhas que também comprei por cá. Mesmo assim, os envelopes vinham em pacotes de 50 e eu precisava de 60 por isso tive de comprar 2 embalagens, mas mandei vir primeiro uma para ver se era como queria e depois é que encomendei a segunda. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca comprei mas já ouvi maravilhas do aliexpress Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ajuda. Vi os vossos convites e estão de parabéns !!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi os teus convites, e estamos a pensar nuns desse género, em corte a laser também. E para a folha de dentro que papel optaste? onde arranjaste?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e chegou tudo mas não trazia folha para impressão (tem a informação que não traz) por isso eram mais baratos Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Eu fiz os meus, a única coisa que comprei foram os envelopes mas até foi pelo ebay porque eram mais baratos. Mas sei que houve noivas que compraram os delas pelo aliexpress e que chegou tudo direitinho, boa qualidade e muito mais em conta. Quanto à alfandega as coisas que ficam retidas são aleatórias, mas se não ultrapassar o valor dos 22€ mesmo que fique retido basta mandares os papeis que pedem e eles liberam as coisas sem problema nenhum.
    Acho que não precisas ter receio nenhum. Se te ajudar, na procura do que queres faz pesquisa por pedidos, isso vai-te dar os produtos mais pedidos por clientes onde de certo vais encontrar com imagens reais de outros compradores e poderás ter uma noção melhor da qualidade do produto e do que vem incluído.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito em conta, parabéns. Se tiveres imagem e puderes partilhar para termos uma ideia agradecia. Obrigada pela partilha da tua experiência
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mandei imprimir numa gráfica e pedi para usarem papel de 120 gr (se não me engano). Acho que paguei por volta de 20 euros =). Mas foi a preto e branco dai o preço =). É questão de veres preços =). E o papel tem um certo brilho =)

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já pensamos fazer em casa, mas pareceu-nos que os papéis mais grossos ou com brilho são caros. Onde compraste os papéis para os teus convites ? E a impressão? Ficaram em conta ?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz os meus em casa e mandei imprimir, por isso não consigo ajudar te =). Mas de certeza que alguma noivinha vai conseguir responder à tua questão =)

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração