Meninas, como já vos tinha dito, aqui estão os convites já impressos e prontos a entregar ☺️ Não costumo a ter muito jeito com manualidades, mas acho que não está mau de todo ahahah
Ver mensagem citada
Olá Ana, usei pistola quente, mas tens que ter cuidado porque pode derreter a cera, não podes fazer muita pressão. Os primeiros serão uma experiência, depois irás apanhar o jeito ☺️
Olá Helena, também estou a fazer os meus convites e adoro a ideia do selo, mas não sei exatamente onde comprar a cera e como aplicar no convite, usaste pistola de cola quente? 😊
Ver mensagem citada
Olá Ana tudo bem ? Eu fiz os meus com 10,2cm x 14,7cm, mas tive que ver pelo tamanho dos envelopes. A medida vai sempre depender de como os vais querer “embalar”
Ver mensagem citada
E para aqueles que não têm sequer internet no telemóvel ou em casa, nada que uma chamadinha telefónica não resolva, até porque devem ser muito poucos... No meu caso, 2 chamadas 😘
Deixo-te o link de onde comprei o meu carimbo. Foi super rápido e o vendedor foi bastante acessível! Podes enviar o desenho que quiseres ou escolher um já deles.
E não achas que é muito cedo? Eu também tinha pensado começar a montar até ao final do ano e entregar lá para janeiro/fevereiro, mas tenho receio que as pessoas achem que é muito cedo e percam o norte ao convite 🤣