Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Novata Outubro 2026 Felgueiras

Convites

Bruna, a 1 de Outubro de 2024 às 17:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olaaa!
Para quem fez convites DIY podem sugerir que tipo de papel usaram para a impressão? E que envelopes ? Podem partilhar as vossas sugestões / ideias?
Obrigada meninas !

6 respostas

Última atividade por Vanessa, a 15 de Outubro de 2024 às 13:04
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Patricia, agradeço a tua sugestão, irei ter em conta! Nunca mandei nem conhecia a Esty, é confiavel? Obrigada mais uma vez Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, obrigada pelo feedback, provavelmente irei fazer dessa maneira. Em relação ao tamanho do convite envelopes qual escolheste ? Obrigada Smiley shame

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá !Obrigada pelas sugestões! Ficaram muito lindos Smiley love

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bruna!

Eu fiz o meu no canva e imprimi no Booth de Fotos do Auchan, tamanho 10x15cm em papel gloss.
    Comprei folhas de papel Kraft e fiz os envelopes eu mesma, apesar que os meus envelopes não fecham, como é tradicional, porque vão ser todos entregues em mãos.

Fiz também o nosso monograma e imprimi numa reprografia, em papel autocolante.

Convites 1

Convites 2

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Setembro 2025 Marco de Canaveses
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imprimi pelo Canva e deu super certo! Chegou rápido e ficaram muito bem! Os envelopes, e lacre personalizado mandei vir da Temu 😁
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna!
    Eu comprei umas folhas de uma gramagem mais alta num tom mais amarelado e com textura na staples e imprimi numa gráfica local, no entanto eles nas gráficas também têm tipos diferentes de papel para escolheres.
    Os envelopes tive que mandar vir da esty por não econtrava o tamanho e cor que queria 😅... a minha sugestão é escolheres primeiro os envelopes e criares o convite de acordo com o tamanho do envelope que queres e não o contrário...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração