Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Maio 2025 Sintra

Convites

Ana, a 26 de Março de 2024 às 09:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá meninas!
Vocês preferem convites virtuais ou os clássicos em papel?

12 respostas

Última atividade por Ana, a 2 de Abril de 2024 às 12:55
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Por aqui vamos imprimir os convites para as pessoas mais velhas e para a família mais chegada. Para o pessoal mais jovem será digital Smiley smile

Já tínhamos enviado o Save The Date digital para todos.

• Responder
  • Lénia
    Noiva Principiante Agosto 2024 Mafra
    Lénia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Eu prefiro os convites em papel, mas enviarei o save the date em formato digital para ser mais prático. Assim tenho mais tempo para entregar em mãos os convites com calma.

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Junho 2024 São João da Pesqueira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós entregamos em papel à família, tios, avós, pais e padrinhos. Primos mais novos e amigos mandamos virtual ☺️
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 🤗Por aqui foram virtuais.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2024 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Nós fizemos em papel, mas alguns acabamos por mandar digital devido à logística Smiley smile

Fiz no canva Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clássicos em papel para o convite, foram todos desenhados e feitos por mim e adorei fazê-los😊... o save the date é que fiz virtual
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optámos por convites físicos — até porque fui eu que os desenhei e fiz e deu-me um gozo do caraças 😂

Mas vamos entregar alguns em modo digital porque temos algumas pessoas que vivem no estrangeiro.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. Eu optei por convites. digitais, com resposta dentro do convite. É super prático e estou sempre a ouvir dos convidados que foi uma opção inteligente, por nunca saberem o que fazer com os convites em papel e por acabarem por os mandar para o lixo mais cedo ou mais tarde. Só imprimi uns 5 para entregar aos mais seniores, que não têm tanta destreza informática.

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Os dois!... Temos de ser práticos porque há pessoas que vivem longe e mesmo fora do país e possivelmente só vamos ver no dia do casamento, é difícil entregar em mãos por mais que quiséssemos.

Vamos entregar em mãos ao máximo de pessoas que conseguirmos e enviamos o digital agregado ao site para todos na mesma, para irem sabendo as novidades, para facilitar as confirmações e até para as pessoas escreverem as alergias alimentares que tiverem ou restrições de ultima hora que poderão aparecer (tipo grávidas Smiley love ).

• Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2025 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

estamos a pensar em fazer um vídeo Save the date e enviar para todos os convidados. Não pensamos em fazer convites em papel Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Para mim não havia sequer discussão, queria convites em pepel. Acho os convites digitais super impessoais... E faço questão de entregarmos os dois todos os convites em mão, pois assim é também uma forma de eu ficar a conhecer todas as pessoas lado do homem e ele do meu. E como disse a Mariana, é uma lembrança que fica Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Optámos por convites em papel. Parecendo que não, sempre fica uma lembrança especial o facto de ser entregue em mão (na minha opinião) Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração