Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso

Convites

Daniela, a 10 de Junho de 2022 às 22:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá meninas ,
Eu e o noivo queríamos começar a entregar os convites na segunda quinzena de Agosto , que é quando ele está de férias , e como casamos em Abril de 2023 e queremos entregar em mãos , sabemos que vai demorar a fazer o rally casas.
Problema disto : nenhuma igreja daqui aceita marcação antes de Novembro Ou seja , até novembro não conseguimos dizer aos convidados a hora e local da cerimónia, ou seja , impossível estar no convite Alguém me consegue ajudar a encontrar uma forma de contornar esta situação? Não sei mesmo o que fazer a minha vida

14 respostas

Última atividade por Daniela, a 16 de Junho de 2022 às 13:53
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entretanto conseguimos um santuário a meia hora da nossa terra que aceita marcações, e resolvemos a situação 😁
    E ainda bem que os meus nervos já não aguentavam Smiley laugh
    Mas obrigada 🙏 beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, podias enviar um save the date, para que os convidados já tivessem a noção da data e local, e quando tiverem a igreja confirmada em novembro, entregam os convites físicos. Boa sorte.

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vou dizer que não fica, mas há coisas que não têm outra forma de fazer.
    E se puserem o local e hora que querem dentro do que sabem que acontece e das normas na igreja que querem? Se tiverem que alterar, enviam um cartão, que pode ser virtual, com a explicação aos convidados.
    Façam amizade com a pessoa responsável da secretaria da igreja e ela avisa quando abrir a agenda em novembro para serem os primeiros a marcar e garantir a vossa data.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim , provavelmente é o que pelo que parece temos de fazer
    Que situação 😬
    Não percebo porque é que aqui em santo tirso e afins não deixam marcar já para abril 🥲
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marcamos o dia que queríamos e pronto , como tenho um padre amigo sei se não conseguir igreja ele nos casa la
    Mas queríamos igreja , enfim
    Eu pensei por isso : local e hora da cerimónia a informar em novembro Mas acho que fica estranho :/
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... não fica muito informativo, de facto, mas podem colocar que a confirmação da hora e local da cerimónia será feita em novembro. Como marcaram a quinta?
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2026 Lisboa (Concelho)
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Pelo que percebi já têm data e quinta fixa certo? O que não está definido (por não deixarem fazer a marcação) é a igreja.
    Sendo assim acho que podias fazer os convites formais (na parte da cerimonia dizes que a igreja ainda esta por definir, mas metes já a quinta e o dia) e entregar fisicamente em Agosto como pretendias e depois quando marcasses a igreja, enviavas uma especie de 'Guarda a Igreja' onde anunciavas onde é que ia ser a cerimónia. Sei que não é o processo habitual mas não acho que haja problema, desde que toda a gente fique a saber o dia, a quinta e a igreja eventualmente (e que se divirtam-se no dia obviamente 😉)
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos entregar convites em mãos , são muitas pessoas tínhamos de o fazer em agosto , férias do noivo
    O save the date iríamos mandar em novembro com a igreja e hora via digital
    Agora a nível de convites , não sei como fazer esteticamente em relação a isso
    • Responder
  • Etã
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Daniela. Que chatice. Nós marcamos a igreja 1 ano antes. E se agora fizessem apenas um save the date e deixassem o convite para Novembro?
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    =/
    É pena não facilitarem =/
    É arriscado assumirem uma data antes mas também se não tiveres restrita a uma igreja tens várias opções..
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei , só aceitam marcações a partir de novembro, e já falei com vários aqui da zona 😬
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois entendo.. a Igreja só em novembro..
    É se falasses com o Sr Padre para ver a opinião dele? É o primeiro a chegar a 1 de novembro que reserva?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós temos dia e quinta , o que não temos é igreja
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela..
    Não é fácil..
    Podes por apenas o mês no convite mas penso que ficará a sensação de estar incompleto.. podes arriscar o dia.. e se coisa depois avisas os convidados... Como fizeram em relação à quinta?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração