Este debate é para vos mostrar o resultado da nossa elaboração dos nossos convites de casamento.
Para recordar, o nosso tema é o balão de ar quente amarelo onde fui pedida em casamento.
Assim, a nossa cor principal é o verde com pormenores em amarelo (pelo balão🤭) .
Os convites foram feitos por nós. Colocámos uma fotografia nossa, no meio do verde, na parte da frente e elaborámos o texto.
Só mandámos imprimir na Tenda de Papel sendo que o papel tem brilho.

Fui buscar os convites impressos ontem sendo que já tínhamos a aguardar os envelopes, o selo, a cera, a colher e a caneta dourada:

Os envelopes, cera, colher e selo mandámos vir. A cera é amarela/dourada e o selo tem o símbolo de um balão ar quente:

Avisamos, para quem esteja a pensar fazer: nós temos 50 envelopes/convites; a cera é uma embalagem de 100 unidades. Usámos 1 unidade e meia por convite e chega para selar. Resumindo, sobraram ceras e temos convites/envelopes a mais, caso seja preciso.
Começámos por escrever os nomes a caneta dourada:

Depois, selámos todos 😍

Gostámos muito da experiência 😍, eu derretia a cera, despejava no envelope e o noivinho colocava o selo tentando que o balão ficasse direito 🤭🥰. Mais uma manualidade feita a dois 😍😍.
Beijinhos 😘😘😘😘