Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
Andreia, a 6 de Abril de 2020 às 11:15

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Olá a todas as noivinhas!!! Como têm estado? Bem, apesar de tudo isto pelo que estamos a passar temos que continuar a organizar o nosso dia tão especial, não é??? Então ontem fui buscar o presente que mandei fazer para o padrinho de casamento. E fiquei tão desiludida!!!! :-( :-( :-( Já viram?...

Olá a todas as noivinhas!!!

Como têm estado?

Bem, apesar de tudo isto pelo que estamos a passar temos que continuar a organizar o nosso dia tão especial, não é???

Então ontem fui buscar o presente que mandei fazer para o padrinho de casamento.

E fiquei tão desiludida!!!! :-( :-( :-(

Já viram? Entregaram-me uma caixa tão vazia...

Sim eu pedi rústico... e Sim eu pedi 3 ferreros e um croft mini, mas por favor acho que podiam ter-se esforçado mais para por a caixinha mais bonita, digo eu.

Entregaram-me assim a caixa e pronto. Parece que as coisas foram feitas por fazer, sem o mínimo interesse ou carinho.

E já tenho a caixa encomendada desde o dia 8 de Fevereiro, á 2 meses, por isso que não digam que não tiveram tempo.

Questionei a senhora e disse que achava a caixa vazia e um pouco sem graça, ao que ela me respondeu que tem tudo o que eu pedi.

Quando cheguei a casa falei com o noivo e juntos tentamos dar um jeitinho. Procuramos em casa e encontramos ráfia, colocamos e deu logo outro ar, deu logo outro ser ao presente.

Custava assim tanto ter colocado um pouco de ráfia, ou um pano, ou umas fitas, ou alguma coisa mais a enfeitar a caixa por dentro??

Não sei, mas acho que elas devem usar a imaginação e o carinho para fazer estas peças tão únicas e especiais.

Sendo assim como é óbvio, não vou mandar fazer lá as outras coisas. E ainda faltam muitas coisas... convites, lembranças, menus, lágrimas da alegria, cones de arroz, placas, etc..

Sendo assim gostaria por favor de pedir a vossa opinião de algum fornecedor que faça estas coisinhas mas com mais carinho, amor e dedicação, por favor.

Conhecem alguém? Recomendam alguém?

Obrigada

cfb_590509.jpg


45 respostas

  • Patricia
    Noivo Experiente Agosto 2021 Cartaxo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo a tua reação mas a caixinha está muito gira! No Facebook tens a Miquinhas (e está com muitas promoções), a SOA que apresentam trabalhos muito engraçados..
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada querida beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro muito obrigada querida beijinhos

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, de facto a caixa por dentro está um pouco sem graça, falta-lhe enchimento. Mas por fora está bem gira. Tal como a destacada Catarina pode ter sido uma falta de comunicação entre vocês e o fornecedor.
    Quanto a novos fornecedores tens pelo menos as seguintes páginas de Facebook:
    Miminhos da Rita CatitaMundinho das Lembranças Império ConvitesNoiva CintilanteZita VRMotirö
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, é compreensível querida! Também tenho um caso desses na bomba dos solteiros que encomendei, a Sra. não tem material para fazer e é compreensível! Resta-nos aguardar que isto acalme 😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela ajuda querida Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    Realmente a caixa vem um pouco vazia, no entanto e como dizes poderás encher um pouco com ráfia, ou colocar espuma no fundo e forrar por exemplo com serapilheira ou outro tecido mais rústico. Eu fiz as minhas caixas de estilo simples e clássico e enchi o fundo com esponja e forrei com cetim.

    Relativamente a fornecedores, assim de repente lembro-me da SOA - Convites & Lembranças, sigo no facebook e vejo que tem muita variedade de produtos.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu já falei com ela. Ela diz que por causa do vírus não estão a trabalhar, se calhar só para Maio. Obrigada

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá. Não nos deu qualquer sugestão para o recheio. Apenas perguntou o que queríamos por e nós dissemos 3 ferreros e um croft mini.

    Mas nunca pensei que me entregassem simplesmente assim. Podiam ter elaborado mais.

    Mas sim também gostei muito por fora. Obrigada Smiley heart

    So fiquei desiludida com o interior

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, assim é complicado! Mas pronto, ainda bem que conseguiram dar um jeito e ficar bonito 😍Quanto à Miquinhas, não sei com quanto tempo eles estão a demorar, mas é compreensível devido ao imenso trabalho que devem ter 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. A caixa por fora está giríssima!
    Quanto ao recheio, no acto da encomenda, o fornecedor não vos deu as várias formas de fazer o recheio? Ppde ter sido uma falha de comunicação.
    Bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não não vimos como era antes, porque foi feita especialmente para nós, mandamos fazer em rústico e colocar 3 ferreros e um croft mini. A senhora da loja diz que faz peças únicas para cada cliente, nem tão pouco tinha amostras doutras caixinhas que tinha feito.

    Acreditei sinceramente que ia ficar espetacular!! E fiquei tão desiludida...

    Obrigada.

    Já conheço a Miquinhas também já mandei fazer lá os convites dos pais e das meninas das alianças, mas ainda não chegaram, também já estou á espera á 2 meses...

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 😍
    Em relação a este fornecedor, não tinham visto como era a caixa antes de comprar querida?
    Quanto a novos fornecedores aconselho a SOA, Miquinhas e Miminhos Rita Catita (espreita no facebook ambas) 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração