Ver mensagem citada
Nós vamos de avião. Sim é uma questão de ver a melhor forma de transportar! Mas vai tudo correr bem de certeza 😉 obrigada pelas sugestões
Eu comprei em Portugal. Todos os ajustes e alterações serão feitos na loja onde comprei 😊
Como vais até Portugal? O melhor será questionares a transportadora aérea se tem algum conselho, caso viajes de avião. Se fizeres as alterações em Portugal penso que até poderás transportar o vestido numa mala, minimamente dobrado, conforme chegam às lojas, pois de qualquer forma ele ainda será preparado para o dia depois dos ajustes!
Ver mensagem citada
A sério? Que coincidência! Tão giro🥰 olha o vestido compras-te em Portugal? Eu já comprei aqui, tenho de fazer alguns ajustes, no entanto ainda não sei como o vou transportar...e tu?
Ver mensagem citada
Nós também vivemos fora. Estamos em Zurique e vamos casar a Portugal 😊 Já temos tudo bem encaminhado! Tudo o que falta já está encomendado, pelo menos! 😊 Agora é só mesmo abrir o processo civil e religioso 😊
Ver mensagem citada
É verdade! Parece que agora começam a haver mais casamentos às 6feiras. Nós vivemos em Inglaterra, mas vamos casar em Portugal. Só assim faria sentido para nós 💗 os preparativos estão a correr bem, e por aí? Apenas detalhes da decoração, conservatória, lembranças de crianças, estão por acertar...acessórios de noiva e sapatos ainda estou a decidir 😉 e por aí? Beijinhos