Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
Joana, a 9 de Janeiro de 2020 às 11:25

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá comunidade! Finalmente chegou o tão aguardado ano 🥳👰🤵❤️ E agora que finalmente abrandei, com exames e relatórios despachados, decidi iniciar debates com as coisinhas que andei a fazer para que possa inspirar algumas noivinhas. Então para começar venho falar dos convites. Eu e o meu noivo...
Olá comunidade!

Finalmente chegou o tão aguardado ano 🥳👰🤵❤️
E agora que finalmente abrandei, com exames e relatórios despachados, decidi iniciar debates com as coisinhas que andei a fazer para que possa inspirar algumas noivinhas.
Então para começar venho falar dos convites. Eu e o meu noivo tínhamos decidido que iríamos iniciar a entrega em dezembro, aproveitando os jantares de Natal com família e amigos. No entanto, esse foi também um mês bastante stressant em termos de trabalho, mas lá conseguimos 🙂O nosso tema de casamento é viagens, mas não queremos que tenha tudo necessariamente a ver com isso, queremos só algum pormenor que aluda ao tema, pelo que os tipicos cartões de embarque ou passaporte estavam completamente fora de questão. A única ideia definida era que queríamos algo simples e mais para o rústico. Após várias ideias e maquetas lá chegamos ao resultado final. Um convite frente e verso, com "envelope" de papel vegetal e um fio norte (não tenho a certeza se é assim que se chama 😂) e para completar um raminho de gypsofila a dar o toque de fofura que tanto gosto.Agora vamos lá falar de outra coisa importante: o preço. Pois bem, apesar de termos escolhido o papel mais caro da papelaria (é um tom creme com uns brilhantes subtis que se notam quando incide a luz, é mesmo bonito), imprimimos cerca de 80 convites e no total pagamos cerca de 37 euros, o que significa que ficou por menos de 0,50€ cada convite. Deixo-vos a fotos e espero que gostem. Bons preparativos e um ano em grande.cfb_574897.jpg
cfb_574901.jpg
cfb_574899.jpg

35 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que elegantes Joana 😍

    Muitos parabéns pelo check 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tão simples e tão bonito Smiley smile

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns está super simples, mas ao mesmo tempo muito completo!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração