Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Convites

Diana, a 20 de Novembro de 2019 às 16:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa tarde noivinhas. Os meus convites já estão prontos 😊 eu e o noivinho decidimos manda-los fazer. Agora estamos com um pequeno problema. Queremos manter a mesma linha dos convites para fazermos os convites para os padrinhos, meninos das alianças, ementas... Só que não conseguimos recitar o monograma nem os pombos entre os nossos nomes. No google encontrei uns pombos, mas são parecidos e não iguais. Alguma noivinha capaz de ajudar?
É que se eu selecionar e copiar aquilo que prentendo fica com uma mancha porque o fundo não é branco. ObrigadaConvites 1
Convites 2

14 respostas

Última atividade por Bebiana, a 21 de Novembro de 2019 às 09:55
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    A pessoa ou empresa que te fez os convites poderão enviarte o monograma e tudo o resto acho que basta pedires a versão png
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Acho mesmo que a melhor solução é tentares falar com quem fez os teus convites e pedires o monograma. Afinal de contas pagaste pelo serviço que inclui o serviço de design!
    Beijinho
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, aconselho-te a sacar o Photofiltre Studio X, é um editor de imagens muito fácil de se usar, e é gratuito.

    De qualquer forma isolei o fundo e aqui tens apenas o padrão com o fundo branco. Se isolares só o padrão sem fundo no PFSX consegues ter melhor resultado, mas nesse caso só consegues usar em formato .png, e precisas de um editor de imagens para usá-lo.

    Convites 3




    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra. Vou seguir a sugestão e pedir a quem nos fez os convites. Se não conseguirmos vou tentar a tua ideia 😉. Beijinho
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convites 4
    Convites 5Olá Diana, Encontrei estes que julgo serem parecidos, é só ajustar a cor no paint. 😊 Espero ter ajudado. Beijinho
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós como não temos muito jeito decidimos mandar fazer, pois queríamos um convite de abrir sem envelope. Agora estamos a fazer os convites dos meninos e padrinhos e queríamos seguir a mesma linha. Eu encontrei uns pombos semelhantes e posso os usar. A questão é que não são iguais e nós mulheres olhamos para o pormenor 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, só mesmo tentando pedir. Por acaso um dos motivos que me levou a fazermoa nos o convite foi mm o facto de podermos depois fazer tudo. Mas não está a ser nada fácil :s
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Como as outras meninas disseram, pede o monograma ao fornecedor dos convites. Nem que tenhas que pagar alguma coisa pelo monograma.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 obrigada pela força
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém vos pode impedir de o querem fazer. E vocês ao pagarem pelo convite, pagaram também pelo design. É do vosso direito pedirem o monograma 😊 Acho que não te devias preocupar com isso, pede-lhes 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas tentem pedir, às vezes eles fornecem! Pode ser que tenham sorte 😍😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandamos fazer na Rita catita. Pois eu pensei nisso. Automaticamente ao pedir sabem que queremos ser nós a fazer o resto.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Onde mandaram fazer? É que se foi numa gráfica/designer, podem tentar falar com a pessoa para vos fornecer isso 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração