Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira

Convites

Catarina, a 2 de Setembro de 2019 às 21:38 Publicado em Fórum Manualidades 0 4
Olá lindas! Preciso de uma ajudinha... Os nossos convites vão ser feitos no fotógrafo (eles oferecem). Mas é em papel de fotografia normal. Nós vamos comprar uns envelopes todos fofinhos para meter depois, mas eu não quero dar o convite como se fosse uma fotografia (até porque atrás nota-se o logotipo do papel e assim). Quero colar algo por trás para esconder isso e deixa-lo também mais grosso mas estou sem ideias 🤔
Alguém me pode ajudar? Beijinhos.

4 respostas

Última atividade por Sandrina, a 2 de Setembro de 2019 às 23:15
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Podes fazer como as meninas te disseram de usar um papel com relevo para esconder a parte de trás do papel fotográfico, ou ainda podes usar tipo uma segunda foto vossa ou de um local representativo da foto da frante(se tiver suponho que sim) por forma a criar um conjunto e colar por trás para dar continuidade com alguma frase ou informação importante😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina. Que tal colar sobre cartolina de cor ou papel reciclado em cor Kraft? Pode ficar giro e resistente ao mesmo tempo. Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nesse caso e como queres algumas alterações não dá para o fotografo fazer o desconto e vocês fazem os convites a parte?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile nao sei se percebi bem a tua pergunta, mas envio uma inspiração da pinterest que vai de encontro ao que explicaste.
    Podes comprar um papel mais bonito e imprimes as indicações (como na foto) e ou colas na parte de trás (não sei se fica o melhor efeito) ou podes simplesmente por tudo no envelope.
    Em todo o caso, eu falaria com o fotógrafo, talvez ele tenha uma opção mais aplicável Smiley winking

Convites 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração