Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Convites

Cátia, a 18 de Agosto de 2019 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Ola noivinhas! Alguma de vocês teve experiência com convites enviados pelo aliexpress? Estive a ver e tem la convites lindos mas tenho receio que sejam de fraca qualidade, tendo em conta os preços dos mesmos! Beijinhos a todas

10 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Agosto de 2019 às 10:19
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Catia, o fornecedor foi este: https://www.aliexpress.com/store/406752?spm=a2g0o.detail.1000002.2.7fb67c43AsKi1c

    Eu fiz como estas a dizer, mandei vir 10 (porque nao dava para mandar vir menos), para ver a qualidade, quanto tempo demoravam, etc. E so depois e' que mandei vir a totalidade dos convites. Os meus foram em acrilico, e gostei bastante do fornecedor e da qualidade do material. Vieram super bem embrulhados. Eu paguei mais porque mandei vir por DHL, para garantir que chegavam a tempo.


    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. No teu caso qual foi o fornecedor? É que vi lá uns convites que adorei mas tenho sempre receio. Até já pensei em mandar vir um só para ver a qualidade e depois se gostasse mandava vir os restantes
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! eu comprei os meus lá.. Deixo-te o link do debate a explicar

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/como-comprei-os-meus-convites-prontos-no-aliexpress--t192245

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catia Smiley smile Eu mandei vir os meus pelo Ali, e correu super bem. Chegaram a tempo, exactamente como pedi, e de boa qualidade. O truque e' escolher o fornecedor com melhores reviews e mais encomendas feitas.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu mandei vir os meus da Wish e correu bem. Tive uma experiência menos boa com o AliExpress mas julgo que foi por não saber escolher os fornecedores. Se conseguires mandar vir os teus convites já impressos melhor! Estou a ter alguma dificuldade em encontrar gráficas que imprimam em formatos pequenos. Njs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Os nossos não vieram do ali express mas fala com a destacada Raquel ela mandou vir de lá e é a melhor pessoa para te tirar essas dúvidas
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Ha muitas meninas que mandam vir de la.
    Se não me engano a noivinha destacada Raquel mandou vir de la.
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja andei a ver mas ainda nao vi nenhuma referência aos convites do aliexpress. Mas vou continuar a procurar. Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Já várias noivinhas mandaram vir de lá e disseram não ter ficado decepcionadas com a qualidade. Dá uma Volta pela comunidade para veres um pouco o que há relativamente aos convites😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração