Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel

Convites ✅✅

Filipa, a 17 de Agosto de 2019 às 15:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas 👰 Tenho andado desaparecida da comunidade pois estive de férias em Portugal! Férias em Portugal significam organização do nosso casamento. E pois bem, venho finalmente dar-vos uma boa notícia, aquele problema que tive em relação aos convites (debate anterior) ficou mais do que...

Olá noivinhas 👰
Tenho andado desaparecida da comunidade pois estive de férias em Portugal! Férias em Portugal significam organização do nosso casamento. E pois bem, venho finalmente dar-vos uma boa notícia, aquele problema que tive em relação aos convites (debate anterior) ficou mais do que resolvido. No dia 26 de julho fui buscar os meus convites 😍😍 fiquei super hiper mega contente com o resultado final, depois da má experiência quase que agradeci pelo que aconteceu pois ficaram lindos! Para quem está nesta fase e ainda não encontrou um fornecedor de confiança recomendo a 1000% o fornecedor Linhas Coloridas, a Silvia é extraordinária, sempre disponível, responde sempre às mensagens na hora, e o que mais adorei foi o facto de todas as semanas ter novidades dos convites, fotos da evolução do trabalho « Filipa gostas? » « Filipa que achas? » e mesmo quando não gostava ela dava a volta a situação e fazia como eu queria!
Mandei fazer :
130 convites normais ( 120 em português e 10 em francês)
4 convites para os padrinhos
8 convites para as damas de honor!
Deixo-vos fotos de tudo para que possam ver o resultado final, espero que gostem! Beijinhos 😘





cfb_549969.jpg

cfb_549971.jpg

cfb_549973.jpg

cfb_549975.jpg

cfb_549977.jpg

cfb_549979.jpg

cfb_549981.jpg

34 respostas

  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo super giro! Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor! Muitos parabénsl
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check! Um beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração