Ola meninas ando a ver como faco os convites, nao queria gastar muito entao decidi faze-los . O casamento irá ser em tons dourados e branco e com algum bordô.... Qual dos 2 acham que esta melhor?
2
Ola meninas ando a ver como faco os convites, nao queria gastar muito entao decidi faze-los . O casamento irá ser em tons dourados e branco e com algum bordô.... Qual dos 2 acham que esta melhor?
Ver mensagem citada
Olá! Se também estás a pensar em viagens como tema para o casamento acho que esta opção é mais gira. Em relação às outras duas hipóteses, a segunda está engraçada e podes sempre acrescentar a foto de vocês os dois, tanto no convite com as flores como no das viagens. Boa sorte
Olá Diana, acho que o segundo tá mais giro. Se quiseres ter uma foto vossa no convite, também podem fazer assim como os das fotos (podes editar online montes de exemplos neste site https://www.greetingsisland.com/invitations/wedding)
Ola Diana, eu pessoalmente gosto mais do segundo 😊 tenta tirares orçamentos para teres uma ideia, no meu caso, fazer em casa ia ficar mais caro do que mandar fazer.
Ola noiva. Na minha opinião sem duvida que o segundo, pois o primeiro devido à foto de fundo e a cor da letra, ha coisas escritas que nao se percebe muito bem. Bjinhos