Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Principiante Janeiro 2021 Valongo

Convite para padrinhos de chocolate

Sofia, a 21 de Junho de 2020 às 16:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá meninas Smiley smile

Alguém que tenha convidado os padrinhos com um chocolate personalizado? Dicas de lojas?

4 respostas

Última atividade por Milhinha, a 27 de Junho de 2020 às 08:14
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia. Já recebi esse tipo de convites para um casamento e achei o máximo. Podes certamente pedir a um fornecedor ou podes fazer tu mesma como Manualidade. Sugiro que compres tabletes de um bom chocolate que venha embrulhado já em papel-alumínio ou papel-prata. Basta medires para determinar o tamanho da folha onde podem constar os detalhes do teu convite. Fica muito giro! Bjs

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. a filipa silva BF bjiu fi acho eu...no face...

Mandei fazer a caixa de batizado do meu miudo e ficou top.. E vi. que personaliza os chocolates... As embalagens.... Tens a beapaper ela tb é aqui da app de fornecedores e ela é fantástica têm trabalhos fora de série e em conta e ganhou o premio este ano doa casamentos.pt.... Espero ter ajudado bejinhos...
    Ah a hussel costuma ter coisas giras em chocolate para oferecer... Eu quando me juntei ha dei. De presente ao meu noivo... Um noivo e uma noiva mal sabia que um dia iria ser verdade

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, quem resiste a chocolate? Eu adoro a tua ideia. A Chocomarca personaliza chocolate. Cofesso que ainda pensei nisso mas chocolate em Agosto com calor não combina Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia! Parece-me uma ótima ideia Smiley smile

Movi o teu debate para um grupo mais geral para que mais noivinhas consigam ajudar-te. Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores aqui do site? Deixo-te aqui o link, caso queiras dar uma vista de olhos:

Convites de casamento Porto

Lembrancinhas de casamento em Porto

Um beijinho Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração