Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Principiante Outubro 2025 Santarém (Concelho)

Convite para o padrinho e madrinha

Raquel, a 16 de Fevereiro de 2025 às 19:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá queridas noivinhas ☺️
Irei ter o meu padrinho, a minha madrinha e seis damas de honor. Às damas já realizei o convite com uma caixinha e itens personalizados.
Agora para o meu padrinho e madrinha também gostaria de fazer algo diferente. Têm alguma sugestão? Obrigada 🙏

3 respostas

Última atividade por Sandrine, a 17 de Fevereiro de 2025 às 09:02
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! 😊

Aqui ficam algumas ideias:

Uma garrafa de vinho/whisky/gin com uma etiqueta personalizada! Nós gravamos o nome e a data do casamento numa garrafa de Porto para pedir a um amigo que fosse o nosso celebrante. Tinha feito um post : Officiant Gift

Uma peça de joalharia para a madrinha, como uma pulseira com a inicial dela ou um colar delicado, pode ser um presente bonito e simbólico.

Um lenço bordado com uma mensagem especial, perfeito para os momentos mais emotivos do dia!

Para a minha madrinha, preparei uma caixa com alguns miminhos e um detalhe especial: uma caneta da Swarovski, para simbolizar que ela terá a honra de assinar o papel no grande dia!

O noivinho, para convidar o padrinho, levou-o a jantar num restaurante especial e, no final, entregou-lhe um envelope com uma carta onde estava escrito: "A minha única decisão neste casamento... Queres ser meu padrinho?" 😆

Espero que ajude! 💖

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, eu não sou muito boa a ser criativa 😅 portanto também estou na mesma situação que tu, queria algo diferente para convidar os meus padrinhos
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel! Nós comprámos umas caixas para presentes na Temu, fita da côr do casamento e encomendámos uns convites especiais para padrinhos. Dentro de cada caixa colocámos uns miminhos personalizados e o respetivo convite. Continuação de bons preparativos! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração