Vais ver que isso é só agora. Eles nunca tem vontade para essas coisas temos que ser nós a incentiva los. Mas vais ver que ele no teu dia C vai ser diferente e vai tar sempre do teu lado afinal também é um dia especial para ele
O meu não é fazer em cima do acontecimento... é mesmo não se interessar e isso magoa-me. Porque já lhe disse inclusive que não vou casar sozinha e que tem de ajudar.
O meu noivo tenho que apertar sempre com ele para ele andar com as coisas que tem para fazer. Porque eu fiz logo tarefas para mim e para ele porque ele ta sempre a dizer que ainda falta muito. Ele é um rapaz que gosta de fazer tudo em cima do acontecimento e isso comigo não dá... Eu cá gosto de fazer tudo com tempo para depois não andar a pressa.
Podes crer... mas com este já me chatiei várias vezes porque ele não quer saber... não mesmo! não se preocupa minimamente, eu é que até a porcaria da lista de músicas arranjei porque ele nem se interessou minimamente. Chamei-o à atenção e ainda ficou todo ofendido!!!
Olá prima 😍 muitos parabéns pelo casamento. Está muito giro!! Beijinhos
Top das Noivas
Junho 2017
Nazaré
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Cristiana! Esta muito giro mas acho que o portugues esta um bocado estranho lol eu colocaria assim "gostariamos muito que nos acompanhasses no dia mais importante..."
Ver mensagem citada
Eu escolhi as 2 meninas que tanto uma como a outra vão ter 2 anos mais ou menos na altura são pequeninas mas aí e que ta a graça. Uma é minha sobrinha/afilhada e a outra é sobrinha/afilhada do meu noivo.