Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreína
Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel

Convite Padrinhos (tema viagem)

Andreína, a 25 de Abril de 2019 às 16:00 Publicado em Fórum Manualidades 1 86
Olá meninas! Já terminamos os convites para os Padrinhos e Madrinhas. Como o nosso tema são as Viagens, decidimos entregar o convite em jeito de encomenda. Fizemos tudo à mão de forma a ser mais barato, personalizado e com um toque nosso. ❤

Convite Padrinhos (tema viagem) 1

Convite Padrinhos (tema viagem) 2

Convite Padrinhos (tema viagem) 3

Convite Padrinhos (tema viagem) 4

Convite Padrinhos (tema viagem) 5

Convite Padrinhos (tema viagem) 6

86 respostas

Última atividade por Mariana, a 10 de Junho de 2020 às 12:43
  • Mariana
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah... que lindooooo!!Smiley heart muito obrigada....


    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana! Na parte de baixo do cartão colocamos uma breve definição de copiloto mas adaptada ao casamento. Escrevemos: 1. Pessoa que durante um casamento viaja ao lado dos noivos e lhes fornece informações e instruções em relação ao percurso a seguir. 2. Equiparado a madrinha/padrinho de casamento. 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andreína amei sua caixa.. vou tentar fazer um igual...
    me caso dia 19 de setembro e ate agora nada de fazer o convite pra madrinha....
    sepossivel.. nesse cartao que vc escreve "QUERES SER A NOSSA COPILOTA" em baixo tem algo escrito..vc poderia dizer?

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andeìna os convites dos padrinhos são muito engraçados.
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina! Comprei umas no Ikea mas são parecidas às caixas de sapatos. 😉
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! As caixas utilizou normais de ''sapatos''?

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Bárbara! Acredito que as tuas também vão ficar super giras. Bons preparativos para ti também! Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou procurar, esta mesmo bonito. E como somos camionistas, faz sentido o nosso tema ser viagens. Eu está ideia da caixa já tinha, mas nunca tinha pensado assim, adorei 😁😘 continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bárbara, comprei no Ikea mas podes comprar em qualquer papelaria ou supermercado. É papel Kraft. 😘❤
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha gostaria de saber onde arranjaste o papel das caixas? Beijinhos bons preparativos
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita que não tenho muito jeito. É tudo uma questão de persistência ate sair direito. Hehehe Quando tiver mais manualidades prontas eu partilho. Vai mostrando as tuas também 😊 bons preparativos! 😘
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Lúcia! 😘❤
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois também vi aqui as opiniões e amei. Quanto mais leio mais gosto.
    Há muita coisa que quero fazer para ser personalizado por isso tou ansiosa pela reunião para ver o que ele tem que possa personalizar ou arranjar eu mesmo.
    Vai partilhando as tuas coisinhas tens imenso jeito mesmo!
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh está o máximo! Adoro!!!! ❤️❤️❤️😅
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso convite tb leva o lacre no envelope e tb encomendei no Ali Express. Adoro o efeito. Tens ideias muito giras! Quanto à lua de mel, Malta tb é um possível destino para nós. Li uma publicação de uma noiva aqui no fórum que foi de lua de mel para Malta e achei o destino magnífico! Ter um decorador na quinta ajuda muito. Na nossa quinta não há decorador, então temos de ser nós a tratar de tudo. Vamos fazer tudo o que for possível à mão (para além de mais barato, fica tudo personalizado). 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Convites optamos pelo cliché boarding pass. Mas encomendamos no ali dois carimbos personalizados. Um normal é outro daqueles de cera antigos para colar o cordel por fora para parecer aqueles envelopes mais vintage. Já testamos e ficou mesmo engraçado e baratinho!
    Para as lembranças vamos fazer os passaportes e colar uma Polaroid que pedi aos fotógrafos para tirar junto com as tradicionais fotos de casamento. Depois a minha irmã vai ajudar a cola Las nos passaportes para dar como lembrança. A nossa sorte é nem 50 adultos sermos.
    Para as criançaa estava a pensar uma daquelas bolas tipo das máquinas e por fora desenhar o mapa mundo a imitar um globo.
    A ideia do destino de lua de mel está perfeita! Nos estamos a pensar malta. Quero um destino relativamente perto. Como não vou levar o meu filho é mais por segurança em caso de emergência é mais fscil e mais rápido voltar. Sou demasiado ansiosa e dramática 😂 e estar longe dele so de pensar da um aperto.
    Adoro o Pinterest e ando sempre lá a tirar ideias. Tenho o meu álbum que partilho com a minha irmã e vamos colocando lá ideias.
    O noivo não é muito dado a planeamentos. Vou fazendo o filtro e só lhe mostro o top 2 das opções 😂😂😂😂
    De resto na Quinta vai ter um decorador que está incluído no preço e pelo que andei a investigar já decorou casamentos com o nosso tema então tou ansiosa para a primeira reunião e saber o que ele faz e o que eu tenho de fazer.
    Estava a pensar nisto para as pessoas saberem os lugares antes do nome da cidade por o nome das pessoas.



    Convite Padrinhos (tema viagem) 7

    Convite Padrinhos (tema viagem) 8
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Ana! Acredita que parece ser mais difícil do que na verdade foi. Só tivemos de forrar uma caixa com papel kraft e, com ajuda de uma régua, desenhamos retângulos nos cantos como se fosse uma carta antiga. Depois só tivemos de pintar com canetas de feltro. Quanto ao mapa mundo, a rosa dos ventos e o avião desenhados na tampa, usamos papel vegetal para decalcar os desenhos e depois usamos caneta de feltro castanha para contornar. O fio vermelho e branco comprei no Aki. Experimenta fazer e depois mostra como ficaram! Smiley laugh

    Casamos dia 20 de junho, uma semana antes de vocês Smiley heart Em relação às mesas, os nossos marcadores serão fotografias nossas em estilo polaroid em cidades que conhecemos juntos. Preferimos ter as cidades como marcadores porque à partida teremos muitas mesas e conhecemos mais cidades do que países. A mesa dos noivos será o destino da lua de mel.

    Ainda não tenho mais nada feito sem ser os convites de casamento (fizemos passaportes) e as caixas dos padrinhos. Mas tiro imensas ideias do Pinterest, já experimentaste ver essa aplicação? O facto de ainda faltar quase um ano dá-nos tempo para ir fazendo as coisas em casa e com calma. Que ideias tens para o vosso casamento? Smiley ring

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem adorei os convites! acho que vou fazer igual mas nao com tanto jeitinho, for sure!

    Tambem caso em junho de 2020, em que dia casas? que mais tens pensado? eu ando num dilema para os nomes das mesas .. se faço cidades ou países, porque o meu filhote nasceu em Londres quero incorporar a cidade . acho eu que é mais facil identificar do que paises.

    Smiley smile

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria! Comprei as caixas no Ikea por 3€ cada uma e um rolo de papel de embrulho castanho por 2€. Forramos as caixas com esse papel e pintamos uma a uma com canetas de feltro. 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2022 Gondomar
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda! A nivel da caixa quanto te ficou mais menos ? É que no ali vende umas caixas ja com design de postal 10 por 8€ e tal. Queria ver o q compensava. Isto porquw vou fazer convite de damas Smiley smile
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok ok. Acho que aqui no fórum tens algumas ideias de decoração com esse tema. Bons preparativos! 😘❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para já, penso que não. Estamos a pensar fazer uma brincadeira à volta dos marcadores de mesa relacionada com o cinema, mas nada mais que isso Smiley smile

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era uma ideia gira também mas não vou ter damas de honor. Mas obrigada pela ideia! 😊 vais ter tema?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida, foi uma ideia espetacular.

    Já agora as damas de honor podem ser as hospedeiras de bordo ehehehe

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rita! Tentamos ser criativos com o tema das viagens. É que isto do casamento é mesmo uma viagem que precisa de pilotos e copilotos! Hehehe 😘❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile


    Tão giro. Adorei o termo "co-piloto" ehehehe.


    Parabéns!!!

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Anaísa! 😘❤
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão mesmo giras!!! Parabéns! 😊
    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada Suely! 😘❤
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimo Andreína, Parabéns!

    • Responder
  • Andreína
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Miguel
    Andreína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria! Quem bom! Acredito que também já tenhas imensas ideias. 😁 Eu vou partilhando mais manualidades assim que as for terminando 😘❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração