Olá meninas! Já terminamos os convites para os Padrinhos e Madrinhas. Como o nosso tema são as Viagens, decidimos entregar o convite em jeito de encomenda. Fizemos tudo à mão de forma a ser mais barato, personalizado e com um toque nosso. ❤
Ver mensagem citada
Olá Mariana! Na parte de baixo do cartão colocamos uma breve definição de copiloto mas adaptada ao casamento. Escrevemos: 1. Pessoa que durante um casamento viaja ao lado dos noivos e lhes fornece informações e instruções em relação ao percurso a seguir. 2. Equiparado a madrinha/padrinho de casamento. 😊
Andreína amei sua caixa.. vou tentar fazer um igual... me caso dia 19 de setembro e ate agora nada de fazer o convite pra madrinha.... sepossivel.. nesse cartao que vc escreve "QUERES SER A NOSSA COPILOTA" em baixo tem algo escrito..vc poderia dizer?
Ver mensagem citada
Obrigada vou procurar, esta mesmo bonito. E como somos camionistas, faz sentido o nosso tema ser viagens. Eu está ideia da caixa já tinha, mas nunca tinha pensado assim, adorei 😁😘 continuação de bons preparativos
Ver mensagem citada
Acredita que não tenho muito jeito. É tudo uma questão de persistência ate sair direito. Hehehe Quando tiver mais manualidades prontas eu partilho. Vai mostrando as tuas também 😊 bons preparativos! 😘
Noiva Principiante
Junho 2020
Vila Nova de Famalicão
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois também vi aqui as opiniões e amei. Quanto mais leio mais gosto. Há muita coisa que quero fazer para ser personalizado por isso tou ansiosa pela reunião para ver o que ele tem que possa personalizar ou arranjar eu mesmo. Vai partilhando as tuas coisinhas tens imenso jeito mesmo!
Ver mensagem citada
O nosso convite tb leva o lacre no envelope e tb encomendei no Ali Express. Adoro o efeito. Tens ideias muito giras! Quanto à lua de mel, Malta tb é um possível destino para nós. Li uma publicação de uma noiva aqui no fórum que foi de lua de mel para Malta e achei o destino magnífico! Ter um decorador na quinta ajuda muito. Na nossa quinta não há decorador, então temos de ser nós a tratar de tudo. Vamos fazer tudo o que for possível à mão (para além de mais barato, fica tudo personalizado). 😊
Noiva Principiante
Junho 2020
Vila Nova de Famalicão
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá! Convites optamos pelo cliché boarding pass. Mas encomendamos no ali dois carimbos personalizados. Um normal é outro daqueles de cera antigos para colar o cordel por fora para parecer aqueles envelopes mais vintage. Já testamos e ficou mesmo engraçado e baratinho! Para as lembranças vamos fazer os passaportes e colar uma Polaroid que pedi aos fotógrafos para tirar junto com as tradicionais fotos de casamento. Depois a minha irmã vai ajudar a cola Las nos passaportes para dar como lembrança. A nossa sorte é nem 50 adultos sermos. Para as criançaa estava a pensar uma daquelas bolas tipo das máquinas e por fora desenhar o mapa mundo a imitar um globo. A ideia do destino de lua de mel está perfeita! Nos estamos a pensar malta. Quero um destino relativamente perto. Como não vou levar o meu filho é mais por segurança em caso de emergência é mais fscil e mais rápido voltar. Sou demasiado ansiosa e dramática 😂 e estar longe dele so de pensar da um aperto. Adoro o Pinterest e ando sempre lá a tirar ideias. Tenho o meu álbum que partilho com a minha irmã e vamos colocando lá ideias. O noivo não é muito dado a planeamentos. Vou fazendo o filtro e só lhe mostro o top 2 das opções 😂😂😂😂 De resto na Quinta vai ter um decorador que está incluído no preço e pelo que andei a investigar já decorou casamentos com o nosso tema então tou ansiosa para a primeira reunião e saber o que ele faz e o que eu tenho de fazer. Estava a pensar nisto para as pessoas saberem os lugares antes do nome da cidade por o nome das pessoas.
Muito obrigada Ana! Acredita que parece ser mais difícil do que na verdade foi. Só tivemos de forrar uma caixa com papel kraft e, com ajuda de uma régua, desenhamos retângulos nos cantos como se fosse uma carta antiga. Depois só tivemos de pintar com canetas de feltro. Quanto ao mapa mundo, a rosa dos ventos e o avião desenhados na tampa, usamos papel vegetal para decalcar os desenhos e depois usamos caneta de feltro castanha para contornar. O fio vermelho e branco comprei no Aki. Experimenta fazer e depois mostra como ficaram!
Casamos dia 20 de junho, uma semana antes de vocês Em relação às mesas, os nossos marcadores serão fotografias nossas em estilo polaroid em cidades que conhecemos juntos. Preferimos ter as cidades como marcadores porque à partida teremos muitas mesas e conhecemos mais cidades do que países. A mesa dos noivos será o destino da lua de mel.
Ainda não tenho mais nada feito sem ser os convites de casamento (fizemos passaportes) e as caixas dos padrinhos. Mas tiro imensas ideias do Pinterest, já experimentaste ver essa aplicação? O facto de ainda faltar quase um ano dá-nos tempo para ir fazendo as coisas em casa e com calma. Que ideias tens para o vosso casamento?
Noiva Principiante
Junho 2020
Vila Nova de Famalicão
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bem adorei os convites! acho que vou fazer igual mas nao com tanto jeitinho, for sure!
Tambem caso em junho de 2020, em que dia casas? que mais tens pensado? eu ando num dilema para os nomes das mesas .. se faço cidades ou países, porque o meu filhote nasceu em Londres quero incorporar a cidade . acho eu que é mais facil identificar do que paises.
Ver mensagem citada
Olá Maria! Comprei as caixas no Ikea por 3€ cada uma e um rolo de papel de embrulho castanho por 2€. Forramos as caixas com esse papel e pintamos uma a uma com canetas de feltro. 😊
Ola linda! A nivel da caixa quanto te ficou mais menos ? É que no ali vende umas caixas ja com design de postal 10 por 8€ e tal. Queria ver o q compensava. Isto porquw vou fazer convite de damas
Ver mensagem citada
Muito obrigada Rita! Tentamos ser criativos com o tema das viagens. É que isto do casamento é mesmo uma viagem que precisa de pilotos e copilotos! Hehehe 😘❤
Ver mensagem citada
Obrigada Maria! Quem bom! Acredito que também já tenhas imensas ideias. 😁 Eu vou partilhando mais manualidades assim que as for terminando 😘❤