Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso

Convite padrinhos de casamento

Liliana, a 3 de Setembro de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 28
Boa tarde meninas ,
Tudo beleza ? 😊

Quem já tratou dos convites dos padrinhos ? O que colocaram no convite/caixa (caso tenha sido)? Onde fizeram ?Quem ainda não entregou , quais são as ideias que têm ?
Quem quiser pode partilhar fotos
Beijinhos

28 respostas

Última atividade por Ana♡, a 14 de Setembro de 2020 às 08:51
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*


    O convite para os pais e padrinhos será entregue no natal.Será numa caixinha branca em que na tampa tem um recorte em forma de coração, sendo que, nesse recorte terá a fotografia do casal a que se destina o convite.Dentro da tampa terá o convite propriamente dito em acrílico ou vinil com uma moldura com flores e com o calendário.A caixa por dentro é forrada a veludo vermelho (cor de eleição por se tratar do tema - Amor) e com duas divisórias: 1 para ele - caneta personalizada e um perfume + para 1 para ela - brinquinho em forma de coração em prata e um perfume.Se precisares de alguma coisa, dispõe. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana 😍

    Por cá decidimos caprichar mais nas lembranças deles no que nos convites, então fizemos algo mesmo simples! Espreita aqui: Protótipo de Convites - Padrinhos de Casamento 😘

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Liliana,
    Há imensas debates por aqui com partilhas....
    Com caixas, materiais, lembranças e manual e.convite. 😚
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei uma caixa de luz com letras e escrevi "aceitas ser nosso padrinho?" é juntei um coração
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, deixo te o link do debate que fiz sobre este tema, vê e pode ser que consigas tirar ideias 😊


    https://comunidade.casamentos.pt/forum/convites-para-os-padrinhos--t192569

    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei numa loja de Chineses perto de minha casa...

    O material era tipo cartão, daquela caixa tipica dos sapatos mas em forma de hexágono

    A tampa era toda dourada e na parte de baixo era branca e dourada tipo mármore

    Comprei também na mesma loja um papel, parecido com crepe para " encher " a caixa

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite padrinhos de casamento 1
    Convite padrinhos de casamento 2
    eu fiz este miminho para dar aos meus padrinhos eheheh! Ansiosa por lhes dar!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana,
    A pouco no outro comentário tentei carregar fotos mas não consegui, tinha mais texto e desapareceu. 😩

    As caixas, as almofadas, o texto e as sacas foram feitas por mimComprei todo nos chineses. Convite padrinhos de casamento 3
    Convite padrinhos de casamento 4

    A pulseira e os botões de punho foram comprados numa ourivesaria na minha zona (Lousada).Cada peça rondou os 20-30€. Convite padrinhos de casamento 5
    Convite padrinhos de casamento 6


    Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Junho 2021 São Miguel
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Fizemos em casa o convite. Compramos a pulseira no Personalize.pt e o alfinete na página do Facebook da Bijuteria com Significado.
    Para os padrinhos fizemos assim:
    Convite padrinhos de casamento 7
    Convite padrinhos de casamento 8


    Convite padrinhos de casamento 9

    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Novata Maio 2021 Porto (Concelho)
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convite padrinhos de casamento 10
    Convite padrinhos de casamento 11
    Olá Liliana
    A minha caixa de padrinhos são essas, eu fiz com a Lovely & Romântico, super indico pq o trabalho dela é lindo e de uma delicadeza incomparável.
    Bjus espero ter ajudado

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós fizemos os nossos convites. No caso dos meus padrinhos, arranjei as caixinhas e coloquei uma raspadinha com o pedido, mais uma carta e para o padrinho uma gravata e para a madrinha um colar. No caso do noivo, colocou 4 cervejas com os rótulos personalizados a questionar "queres ser meu padrinho?"

    Ficou muito giro e eles adoraram Smiley smile

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina ,


    Podes partilhar qual foi o fornecedor ?
    Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela ,


    Se não for segredo , onde compraste a caixinha ?
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2020 Lousada
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana
    Eu sei umas caixinhas com um texto e dentro das caixas tinha uma pulseira para a madrinha e uns botões de punho com alfinete da gravata para o padrinho.
    O que foi mais caro foi mesmo isso os presentes o resto foi mesmo barato gastei para três caixas ( do meu lado é um casal do lado do noivo embora seja um casal são duas pessoas que nada tem haver com a outra).
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana, existem imensos exemplos de inspirações de convites dos padrinhos na comunidade, basta procurares na lupa e no Pinterest.

    Por aqui, fizemos uma caixa com o pedido e oferecemos um miminho.

    Beijinho.

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana

    Para os padrinhos de casamento comprei uma caixinha em forma de hexágono , branca e dourada e coloquei la dentro duas garrafas mini de Licor Beirão, dois copos personalizados, e uma saca de bombons

    Depois na tampa mandei estampar uma frase

    " Esta foi a forma mais doce que encontramos para vos convidar para nosso padrinhos de casamento "

    Depois coloquei um laço enorme na parte de forra da caixa para segurar a tampa e ficar mais bonito.

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Na caixa do padrinho coloquei uma garrafa de vinho rosé e bombons. Na caixa da madrinha coloquei também bombons é uma pulseirinha 😍
    E ofereci lhes no natal como prenda. Eles adoraram! 😊Beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz eu própria os convite dentro de uma caixa.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não ofereci mas estou a pensar oferecer deste género 🥰Convite padrinhos de casamento 12

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Dá uma vista de olhos na lupa , vais encontrar imensas dicas .
    Vê também no Pinterest 😊
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Entregamos há algum tempo os convites e infelizmente tivemos de adiar o casamento para o proximo ano. A ver vamos... 🙄

    Para convidar os padrinhos escrevemos um texto pesonalizado e comico pra cada um deles e oferecemos junto com uns coletes de fato pretos que queremos que eles usem no dia. Comprei a um preço optimo na Mango. Ainda disse ao noivo pra juntar um detalhe tipo um relogio de bolso ou coisa do genero mas ele nao tratou disso a tempo... 😕
    E na caixa do convite das madrinhas ia igualmente um texto fofo personalizado pra cada uma delas e os vestidos que eu escolhi pra elas usarem no dia mais um pequeno perfume. Comprei online tambem ficou muito em conta. 😉
    Queriamos de alguma forma os nossos padrinhos com um dress code especifico no nosso dia e esta foi a maneira que encontramos de os convidar e ao mesmo tempo de nao os obrigar a gastarem muito dinheiro no look que nos queremos pra eles. 🥰
    Gastei cerca de 40€ em cada prenda pra elas, e cerca de 20€ pra cada um deles. Ficaram uns convites mais caros do que inicialmente tinhamos pensado, mas foi por uma razão especial. Como eu digo sempre: noivos querem, noivos têm, mas então noivos pagam! 😝
    Convite padrinhos de casamento 13
    Podes procurar mais ideias de convites de padrinhos na lupa dos debates da comunidade.Bjos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana! Nós fizemos um cabaz com produtos alusivos ao dia e ao local da cerimónia 😊
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, nós demos caixas aos nossos padrinhos. Mandamos fazer com o desenho dos nossos convites e as nossas iniciais. Esta é a nossa. Nós colocamos o recheio em casa mas a página deles tem opções maravilhosas. 😉 beijinhos Convite padrinhos de casamento 14

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana é super fácil fazer como Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Podes comprar caixas de madeira na loja dos chineses e decorar ao teu gosto. Inspira-te no exemplo dos debates. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Eu entreguei apenas um convite.
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá liliana,
    Podes ver nos meus debates, o debate que fiz sobre o convite dos padrinhos, com imagens.
    Vou tentar resumir: os nossos padrinhos serão o meu irmão, a irmã do noivo e cunhado. Compramos uma caixa, fizemos em vinil o nosso monograma, compramos uns copos de champanhe no outlet de Vila do conde e uma mini garrafa. Fizemos um texto, e adicionamos uns ferrero roche. E pronto, foi choradeira pegada... 😍Bons preparativos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi. Bride Liliana olha eu vou dar a gravata, e copo de champanhe com letras em vinil personalizado.


    Podes sempre dar botões de punho personalizados.
    Os convites fiz eu, mas podes usar o canva que ajuda imenso e até ficam jeitosos.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Se procurares na lupa existem imensos debates sobre os convites para os padrinhos. Pode ser que encontres alguma ideia 😍
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração