Olá ☺️ Venho novamente pedir a vossa ajuda. Estou a pensar fazer o convite aos meus padrinhos de batismo desta forma. Para já só vi num sítio Algum(a) de vocês sabe onde posso arranjar ? Obrigada 😉
Olá Cláudia! Eu mandei fazer um puzzle com a mensagem de aceitavam ser minhas madrinhas ( tenho duas). Pedi pelo AliExpress e correu tudo bem, só demorou cerca de mês e meio.
Ola, os meus convites foram todos bordados e fui eu que o fiz. Não sabia bordar, nunca tinha pegado numa agulha e graças ao YouTube num fim de semana consegui aprender. Os materiais não são caros e tem a vantagem que agora posso personalizar tudo com os bordados e até poupar nas prendas de Natal. Fica a dica
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cláudia. Eu mandei vir para oferecer ao meu pai..da império convites(facebook) 11 euros ou 9...gostei bastante mas não te posso mostrar pois deixei guardado em Portugal mas são um quadradinho e podes escrever o que queres na cor que queres😉
Que giro! Super original. Adoro 😍 Por acaso não sei onde fazem mas de certo haverá meninas que te irao ajudar, procura aqui nos fornecedores. Beijinhos
Que giro! Super original. Adoro 😍 Por acaso não sei onde fazem mas de certo haverá meninas que te irao ajudar, procura aqui nos fornecedores. Beijinhos
Olá Cláudia 😍 Quase todos os fornecedores de lembranças têm! Normalmente isso é um lenço bordado para pais e padrinhos! Vê nas páginas de facebook "Dia perfeito" e "Amor aos pontos" 😘
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cláudia, tens a Linda Artes e a Império convites que fazem esses lenços bordados. Os meus comprei na império convites e gostei imenso. Mas de certo que existem outros fornecedores no entanto eu só conheço estes dois.