Finalmente damos por terminados os convites dos padrinhos.
Esta saga não foi fácil! Muita espera pelo computador emprestado, muita mudança nas cores das letras, muita impressão até sair aquilo que queríamos, muitos retoques, muito stress basicamente 😅
Inicialmente queríamos as letras em branco com o fundo azul, mas tivemos de mudar tudo quando nos disseram que não imprimem o texto em tinta branca. Procurámos em 3 gráficas/ papelarias e nada. Mesmo assim, adoro o resultado e acho que ficou ainda melhor. O chato foi acertar no azul que queríamos (azul marinho) para não sair preto na impressão e mesmo assim não está exatamente o azul que pretendemos, está um pouco escuro demais. Mas como não tivemos mais tempo, assim ficou e adorámos e os padrinhos também!
Então hoje foi dia de entregá-lo aos padrinhos do noivo! Fizemos um jantarinho e depois do café vendámos a malta e oferecemos o convite. Até filmamos. Está muito giro e engraçado, fica para a história! Pena tenho eu de não conseguir carregar o vídeo.
Mas chega de falatório e vamos lá mostrar o que interessa 😍
Espero que gostem tanto quanto eu! No próximo fim de semana faremos mais um jantareco e será a minha vez de convidar os meus padrinhos (mana e cunhado).
Beijinhos noivas lindas 😘😘
♡ Caixa de madeira - Ali Express
♡ Botões de punho - Ali Express
♡ Pulseira - Ali Express
♡ Tinta - Aki
♡ Esponja - Chinês
♡ Material papel - Papelaria
♡ Renda decorativa - Retrosaria