Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Anastacia
Noiva Ativa Março 2022 Lisboa (Concelho)

Convite - o molde

Anastacia, a 17 de Fevereiro de 2021 às 20:35

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Ola meninas 💖 Espero que se encontrem todas bem e com saúde 🙌Venho mostrar-vos o meu primeiro check do casamento - o convite 🤩Ainda não está totalmente acabado , falta fazer os ajustes finais e formatações.Queria saber as vossas opiniões .Os pais do noivo gostavam que os nomes deles tivessem no...
Ola meninas 💖


Espero que se encontrem todas bem e com saúde 🙌Venho mostrar-vos o meu primeiro check do casamento - o convite 🤩Ainda não está totalmente acabado , falta fazer os ajustes finais e formatações.Queria saber as vossas opiniões .Os pais do noivo gostavam que os nomes deles tivessem no convite e como eu sou órfã coloquei o nome dos meus também mas em memória. Não sei se fiz bem, mas era o que me fazia mais sentido.
O que acham?Um beijinho para todas 😘cfb_630052.jpg

33 respostas

  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Anastacia! Se é algo que signifique muito para ti, acho que fizeste muito bem e é uma forma mesmo de os homenageares. Tenho a certeza que estarão orgulhosos de ti ❤️
    Em relação ao formato, gosto muito. Acho que as cores jogam muito bem e gosto muito desse tipo de letra. Só formatava um pouco melhor em termos de centragem, por exemplo os nomes dos pais do noivo não estão à mesma distância da linha dourada do que os teus pais. Mas são só pormenores 😂
    O convite está lindo 🙂Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração