Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Convite menina das alianças ☑️ check

Hlei, a 10 de Março de 2020 às 00:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá suas bonitonas e bonitões Mais uma semana que começou e esta coisa do casório sempre com pormenores para partilhar e contar 😊Hoje venho mostrar-vos o convite da menina das alianças. Temos imensas crianças na família, sempre tive ideia de ser um dos meus sobrinhos que já está crescido......
Olá suas bonitonas e bonitões Smiley smile



Mais uma semana que começou e esta coisa do casório sempre com pormenores para partilhar e contar 😊Hoje venho mostrar-vos o convite da menina das alianças. Temos imensas crianças na família, sempre tive ideia de ser um dos meus sobrinhos que já está crescido... Acabamos por escolher a nossa afilhada em comum, a nossa princesa. tenor.gif
Não queríamos gastar muito dinheiro, mas não queríamos algo básico. Então como não tenho jeito nenhum, a minha amiga que nos fez os convites fez o convite da princesa. Ao convite decidimos acrescentar um pequeno mimo que foi um bouquet de gomas 😍😍😍 ela não percebeu nada da coisa ahaha mas percebeu que era algo importante e ficou muito contente. A mãe dela leu-lhe o convite e quando lhe perguntava quem era a nossa menina das alianças ela dizia muito orgulhosa que era ela ❤️
Sem mais demoras, o convite 💓
cfb_586263.jpg

33 respostas

  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão lindos 🥰 e com esse bouquet de gomas até eu adorava 🤣🤣


    Parabéns pelo check querida 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração