Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia Pereira
Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede

Convite madrinha de batizado

Tânia Pereira, a 28 de Outubro de 2016 às 18:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Ola meninas Smiley smile,
Preciso da vossa ajuda!!! Quero convidar a minha madrinha do batizado para madrinha de casamento... mas queria fazer um texto diferente, algo do genero, estou a convidarte pela 2da vez....

Para os outros padrinhos tenho 1 texto que se adapta mesmo porque sao amigos k estao sempre connosco e ficou mesmo bonito mas para ela nao tenho nada que se adapte...

Alguem ja fez 1 convite deste genero???

Obrigadaaa Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Sofia, a 31 de Outubro de 2016 às 12:12
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia como estás? Qua bom que as noivinhas já te responderam ao debate com algumas dicas! Smiley love
    Gostei muito da frase da Vanessa, podias alterar à tua situação.. Deixo-te umas inspirações de debates de noivinhas com coisas súper fofas: Smiley gift
    Convites padrinhos - diy
    Os convites dos padrinhos
    Passo a passo - convites para padrinhos/meninos das alianças
    Espero que gostes! Qual vai ser o próximo passo? Smiley star

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Os meus padrinhos de batismo serão os meus de casamento, também foram padrinhos de casamento dos meus pais. Por isso formos convida.los a casa deles. nada sr escrito. Foi mesmo inspiração de falar do coração. Boa sorte
    • Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tens uma ideia, faria o texto como está mas dizia o seguinte.Foste escolhida pelos meus papas para me protegeres em todos os momentos onde tinhas o papel de mãe e madrinha. Hoje continuas no papel de dar continuidade de protegeres e acompanhares.Aceitas ser a minha madrinha de casamento Smiley heart

    Convite madrinha de batizado - 1
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não mas pode ser que alguma noivinha te possa ajudar beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não querida.

    Mas vai-te sair naturalmente. Poderia ajudar-te mas não conheço a vossa relação nem a nenhuma de vós...

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te consigo ajudar, mas na primeira vez, não foste tu que convidaste foram os teus pais. Por isso acho que devias dizer qualquer coisa do género "Porque a escolha dos meus pais não podia ser melhor, hoje eu volto a fazer o pedido: aceitas ser minha madrinha?" Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração