De acordo com o tema, acho que sem dúvida fica melhor com o mapa. A estratégia, representada pelo mapa, sempre foi o fundamental da série e acaba também por ser simbólico ser um mapa estratégico para a vossa felicidade!
Olá Vanessa, acho que com o mapa da um ar mais ao estilo de Guerra dos Tronos! 😍❤️ A decoração do teu copo de água também será ao estilo “medieval”? Opá, vai ser brutal!
Olá Vanessa, eu acho que sem o mapa fica mais clean e mais perceptível. No entanto, o mapa tb é um bom elemento pois remete para o tema e torna o mais original. Qualquer um é uma boa opção 😉
Ver mensagem citada
Eu gosto das duas formas mas acho que estou mais inclinada para sem o noivo é que gosta mais com 😆 No verso nao gosto de ver não me faz sentido porque O convite será enrolado e levará uma fita à volta selada com lacre de cera! 🙂
Gosto muito com o mapa mas sou suspeita porque, como já te disse, sou uma grande fé da série e acho que fica mesmo típico GOT! Mas como vês tens opiniões nos dois sentidos, escolhe como gostas mais e todos vão adorar. Também vou hoje finalizar os meus, mais tarde já mostro 🤗