Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Principiante Agosto 2020 Braga (Concelho)

Convite entregue na App

Susana, a 15 de Dezembro de 2019 às 20:24 Publicado em Fórum Suporte 1 6
Olá noivinhas.. Estamos na fase da entrega dos convites.. E queremos colocar na app que já entregamos o convite aquele convidado.. Sabem se isso é possível? Bons preparativos

6 respostas

Última atividade por Susana, a 12 de Janeiro de 2020 às 22:00
  • Susana
    Noiva Principiante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas.. Eu pensei é que na app poderia ter mesmo essa opção.. Em cada convidado podermos colocar "convite entregue".. Mas obrigada pelas sugestoes
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Por aqui estou mesmo a colocar confirmado, pois apesar de algumas pessoas já me confirmarem a presença, temos a intenção de na data limite de confirmação contactar todos os nossos convidados e confirmar ou reconfirmar as presenças. Portanto nessa altura colocarei novamente todas as presenças pendentes e irei confirmando à medida que contactar os nossos convidados! Como não temos muito convidados e temos facilidade em contactar todos, achamos boa ideia fazer assim 😊 Mas a opção o papel também é muito válida!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana!

    Como te explicou a Milhinha, é melhor apontar numa folha para não gerar confusão porque se marcas como confirmado quando estiveres na fase das confirmações vai ser bem mais confuso. Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana, penso que aqui na app não seja possível, mas tal como disse a Milhinha podes fazer uma lista em papel para organizar melhor.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz como a Milhinha.
    Imprimi um papel com a lista dos convidos ponho um certo nos convidados que já entreguei convite.. A frente tenho uma coluna para dizer se vão ou não é espaço para colocar as idades das crianças porque tenho d e informar isso na quinta
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana Eu estou a usar uma lista em papel. Estou a anotar quais os convites feitos (Manualidades) e quais os entregues. No entanto podes usar a lista de convidados e enviar um e-Mail para eles. Fica desgostado para quem enviaste o convite. Não aconselho que dês o convidado como confirmado porque isso gerará muita confusão depois. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração