Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)

Convite de casamento - video

Marisa, a 13 de Setembro de 2016 às 19:07 Publicado em Fórum Manualidades 0 14

Ola noivinhas Smiley smile

Qual de voces optou por fazer um video como forma de convite de casamento? Nos gostavamos imenso de fazer um, hoje em dia ja a maior parte das pessoas tem acesso as novas tecnologias e esta era uma forma diferente e mais economica de o fazer.

Para aquelas que optaram por convidar as pessoas desta forma como divulgaram o video? E como fizeram o video?

Obrigada Smiley smile

14 respostas

Última atividade por Wilma, a 21 de Abril de 2017 às 20:11
  • Wilma
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom!! Obrigada pelo testemunho Smiley laugh
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei por facebook para toda a gente que tinha facebook, para quem não tinha enviei por e-mail mas correu lindamente Smiley smile
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando enviaram pela internet, foi via email, facebook ou outro?
    Hoje em dia sinto que poucos abrem o email, é mais redes sociais ..Queria fazer convite em video mas não sei qual vai ser o canal de distribuição.Não queria gravar em dvd para reduzir os custos.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O convite era exactamente aos outros o mesmo papel e os dizeres depois tinha lá dentro um cd para ver em DVD , nós fizemos uma sessão de fotos para convites e ao mesmo tempo um vídeo nós a passear e tal ficou super giro Smiley love
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como divulgaram? Através de um dvd?
    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos optar por convites em mão mas parabéns pela ideia é muito original e inovador
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim não me passou pela cabeça porque ainda tenho alguns convidados que já são pessoas de idade sem acesso nenhum as tecnologias. Mas é uma ideia gira Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada vez se vê mais essa hipótese. Nós optámos pelo convite em mãoSmiley winking

    Mas realmente vai ficar super giro. Vi um em que fizeram com animação e as vozes dos noivos por detras Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Outubro 2017 São João da Madeira
    Cathy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas!! Eu vou fazer por vídeo. Sempre achei uma ideia super gira e o noivo também concordou. Hoje em dia quem não tem computador? Mas mesmo assim para alem de querermos uma convite físico Para as pessoas poderem guardar, também decidimos q a capa do dvd seria do género de um convite normal com a data e o local do casamento escrito por dentro. Para o caso de quem não tiver computador. O vídeo será tipo um "extra".
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ideia super original e ajuda a economizar Smiley winking

    O mais dificil pode ser mesmo garantir que toda a gente consegue visualizar pois pessoas mais velhas poderão não ter esses meios.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivo teve essa ideia , bastante original sinceramente, contudo pensamos que podia não dar muito certo pois nem todos têm computador ou leitor de DVD, teríamos de andar com o computador atrás .. Por no YouTube ou facebook não queríamos pois conte, informações pessoais .. Acabamos por optar pelo convite normal

    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez faremos!

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisa nós utilizamos o convite em vídeo para pais , padrinhos e irmãos , ficou super giro , para a restante família o convite normal mas digo te que por um lado me arrependo de não ser tudo em vídeo porque tive convidados que ficaram " tristes " por não ter vídeo , mas na altura disseram me aí não acho muita piada nem toda a gente tem como ver e pronto!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Nós estamos a fazer o nosso video de casamento Smiley smile Vai ter uma parte que nos fimamos a nós e outra em animação Smiley smile ainda não decidimos se vamos enviar por internet ou pessoalmente, mas penso que será por interne porque vivemos no estrangeiro. beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração