Ver mensagem citada
Olá Lídia. Não temos experiência em photoshop. Utilizamos o PowerPoint. Fizemos um mix de vários que vimos. Se puderes partilhar mais alguns agradecia 😍
Acho original! Eu fiz o meu próprio convite em Photoshop, vi imensos modelos/exemplos diferentes, são muito bonitos! Posso partilhar e ajudar se quiseres 😘
Ver mensagem citada
Susana Nós vamos fazer identificação das mesas no qr code (para o Pessoal da tecnologia) e um mapa mundo cá fora com a identificação das meses nos países onde tivemos
Noiva Constante
Outubro 2021
Braga (Concelho)
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Mafalda nós vamos fazer algo muito idêntico...Cá fora para identificação das mesas vamos colocar a nossa foto no país...e nas meses a foto e nome do mesmo...penso que será uma ideia gira 😊
Ver mensagem citada
Olá Susana. Também vamos fazer um esboço de passaporte. Para termos mais ideias. Para as meses vamos dar os nomes de cidades que já visitamos.
Noiva Constante
Outubro 2021
Braga (Concelho)
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola..O nosso tema tambem será viagens...decidimos optar pelo passaporte..e irei fazê lo com os tons de vou usar no casamento..o mais importante é nos identificarmos com o que estamos a fazer 😊
Olá Mafalda! Está muito giro! Parabens. Eu há pouco tempo passei no site da Busquets para mandar imprimir os meus Save The Date e tinham lá uma opção DIY de cartões em forma de bilhete em promoção. Passa primeiro na página de fornecedores de cá pede o cupão de desconto e vai ao site! Bjs