Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flávio
Noivo Ativo Maio 2024 Sintra

Convite de Casamento Digital

Flávio, a 28 de Junho de 2023 às 10:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Bom dia a todos!!! Hoje trago um post que para nós teve bastante importância, o convite digital! Qual é a vossa opinião e como idealizam um convite digital de casamento ? Como podem ver no POST (https://comunidade.casamentos.pt/forum/convites-check--t281641) da minha querida noivinha Vilma, nós...

Bom dia a todos!!!
Hoje trago um post que para nós teve bastante importância, o convite digital! Qual é a vossa opinião e como idealizam um convite digital de casamento ?

Como podem ver no POST (https://comunidade.casamentos.pt/forum/convites-check--t281641) da minha querida noivinha Vilma, nós fizemos os nossos convites de casamento e depois tivemos a necessidade de arranjar uma forma prática e funcional de fazer chegar o nosso convite a quem se encontrava mais distante, após alguns testes, deixamos aqui o que nós acabamos por escolher como convite digital !

Espero que gostem e que sirva de sugestão para quem fizer sentido ter um convite deste gênero!

39 respostas

• Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou super giro, super útil para quem está longe e para quem é adepto de tecnologia... Ficou muito bem 👏👏
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou maravilhoso e estou totalmente de acordo com a ideia do convite digital. Hoje em dia há tantos convites que vao parar ao lixo e quando é preciso convidar tanta gente é mesmo o que faz mais sentido. No nosso caso também fizemos um Save the Date digital que enviámos por e-mail a todos os convidados, com um questionário de Google Forms para avisarem se vem ou nao, que menu vao escolher etc.

Agora estamos a fazer um convite mais formal em papel mas só para aqueles que indicaram previamente que querem um convite formal em papel (foram só 28) por isso ficou bastante mais á conta.

think-smart.gif

• Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro! fotos lindíssimas na Madeira Smiley love

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso digital é igual ao de papel, só que tem o link para o site além do QR code
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super legal e algo que se irá usar cada vez mais, poupar em convites é muito bom. Acreditem, gasta-se imenso. 😅
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou brutal, parabéns pelo check!

• Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Flávio!!

Acho que ficou muito giro.

Nós para algumas pessoas que estão longe vamos ter que optar por essa solução, por isso foi um óptima inspiração, obrigada Smiley shame !

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração