Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Cerveira

Convite damas de honor e cavalheiros de honra

Cátia, a 2 de Janeiro de 2021 às 14:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá meninas/os 😊

Nós pretendíamos reunir as damas e os cavalheiros e fazer uma surpresa e oferecer um miminho, mas devido ao que estamos a viver não foi possível. Então o meu noivo perguntou virtualmente a cada um se aceitavam ser os cavalheiros de honra, eu com as damas estava muito indecisa até que um dia marquei com 3 delas e perguntei pessoalmente, faltam outras 3, minhas primas, fiz um pequeno vídeo a relatar tudo 😁 vou criar uma conversa privada no Facebook e farei o pedido.
Quando as coisas melhorarem pretendemos reunir, as damas comigo e os cavalheiros com o noivo e oferecer um pequeno miminho. Para as damas estou a pensar oferecer um robe personalizado para cada uma, uma pulseira e uma máscara para o sono...Para os cavalheiros, óculos de sol personalizados, laço bordo... Convite damas de honor e cavalheiros de honra 1
A minha dúvida é, nós ainda não entregamos os convites de casamento, fizemos bem convidar já as damas/cavalheiros, ou fomos cedo de mais?
Obrigada beijinhos 😘

13 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Janeiro de 2021 às 11:25
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Acho que fizeram uma excelente escolha: seguiram o vosso coração, e isso é que é importante, antes ou depois do convite 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Em relação a fazer o pedido antes de entregar os convites acho que não tem problema nenhum 😁
    Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu também convidei as minha damas antes de entregar os convite de casamento.
    Beijinho.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei as minhas madrinhas Antes de entregar os convites 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Acho que não é cedo demais. Quanto mais cedo convidares as tuas damas, mais elas te poderão ajudar nos preparativos! Excelente exemplo de Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559 Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Setembro 2022 Vizela
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz nenhum infelizmente e não tenho ideia do que fazer
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Onde encomendou o robe? Qual o valor sff??
    Obrigada
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Que ótimas ideias Smiley smile na minha opinião, acho que não há problema nenhum em convidar as damas antes de entregar os convites. Acabam por ser pessoas especiais, senão não tinham esse cargo importante Smiley smile no fundo, são só pormenores. Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii um robe é um. Miminho tão bom
    Fizeste bem em. Convidar e entregar os convites depois 😉👌
    Eu já tenho as mimhas convidadas e não entreguei convites aos restantes convidados
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!
    Que convites tão giros!!
    Eu também convidei as minhas damas antes de começar a entregar os convites!Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!!!


    Que check tão bom!!Eu não acho que é cedo, eles têm um papel importante então faz parte convidá-los antes Smiley love
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu também convidei primeiro as damas e só a partir de este ano (caso para o ano em 2022) é que irei convidar os restantes.
    Eu quis que as minhas daminhas fossem primeiro convidadas por tudo aquilo que representam para mim ❤Mas cada casal convida como e quando entender.De notar que convidei as minhas daminhas em 2019 portanto... 🤞🤩😉💖Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Que checks tão giros 😍
    Acho que não é cedo visto que tem um papel muito importante, depois entregas os convites normalmente 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração