Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Quirina
Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)

Convite damas de honor

Quirina, a 3 de Setembro de 2024 às 13:22

Publicado em Fórum Manualidades 35

Olá noivas, Hoje venho partilhar convosco os convites que fizemos para as nossas damas de honor. Cada uma tinha uma caixinha, que encomendei na Shein, com: uma t-shirt "Team Bride" (não ofereci pijama ou robe, porque elas não se vão vestir comigo no dia, então decidi comprar uma t-shirt para a...

Olá noivas,

Hoje venho partilhar convosco os convites que fizemos para as nossas damas de honor. Cada uma tinha uma caixinha, que encomendei na Shein, com: uma t-shirt "Team Bride" (não ofereci pijama ou robe, porque elas não se vão vestir comigo no dia, então decidi comprar uma t-shirt para a despedida de solteira); uma velinha (comprei na Primark); um creme de mãos (comprei na Primor) e uns chocolates.

cfb_731581.jpg

cfb_731583.jpg

Depois por cima coloquei o convite (fiz no Canva e inspirei-me no convite que a noiva Karen já tinha partilhado aqui):

cfb_731585.jpg

Espero que vos ajude a se inspirarem, tal como a mim me ajudaram as vossas partilhas Smiley heart

Beijinhos!

35 respostas

• Wanessa
    Noiva Ativa Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Quirina, estão muito giras Smiley love

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    Eu também marquei um encontro, um lanche, e assim fiz o convite logo a todas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito giro Quirina 🥰 Ainda não montei as caixas mas já marquei a data para o encontro com elas e então fazer o pedido.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração