Olá meninas, venho mostrar os convites para damas de honor que ando a fazer. Ia convidar este mês dia 29, mas com isto do corona vírus foi adiado para quando melhorar. Fiz estes convites onde coloco uma pulseira com um nó e a inicial de cada uma para depois usar no dia do casamento. Vou oferecer a cada uma um circuito de águas num spa e entregar o convite a cada...será assim a minha surpresa às 6 damas que tenho. Já agora a cor escolhida para as damas de honor foi rosa velho. Qual a cor que escolheram ? E o que acham da minha ideia ? Obrigada meninas
Ver mensagem citada
Oh muito obrigada pela opinião ainda bem que gostastes, eu sempre conversei com as minhas amigas de infância sobre serem damas de honor no meu dia de casamento e assim foi... beijinhos ❤️😘
Olá Alexandra. Adoro as pulseiras e os convites. Parabéns ☺️. Eu não tive damas mas fiz um convite especial às minhas madrinhas e à madrinha do marido. As minhas madrinhas foram vestidas de lilás que foi uma das cores do casamento 😉.
Olá Alexandra, gosto imenso dos convites, estão super giros e essa cor é muito bonita! Parabéns! As pulseiras também são giríssimas, elegantes, vão adorar 😍😍 Nós não tivemos damas. 😘
Olá Alexandra, adoro essas pulseiras!! 😍 são mesmo elegantes. Eu também ofereci uma presente à minha dama e à minha madrinha, uns brincos e uma pulseiras respectivamente. No dia, ambas foram de bordeaux, a cor que escolhi para o nosso casamento. 😘
Olá! Gosto muito! Parabéns! Também ofereci as minhas uma pulseira com a inicial do nome delas... amaram.. espreita os meus aqui -->> Convites Damas de Honor - Entregues