Olá noivinhas Decidi partilhar convosco o nosso convite de casamento e batizado da nossa filha ! Fomos nós que o fizemos só compramos a parte exterior no aliexpress e fizemos uma alteração no laço, ficou bem baratinho. Fica assim uma ideia para quem estiver na mesma situação de ir casar e batizar no mesmo dia ! Que acham do resultado final ? O feedback dos convidados foi bastante positivo estou feliz por isso beijinhos
Estão muito bonitos querida! 😊 Vocês estão de parabéns! E sinda bem que o feedback está a ser positivo! Só vem confirmar de que vocês fizeram um belíssimo trabalho! 😉 Beijinho 😘
Obrigado Silvia. Pois é verdade, eu tambem reparei. Mas ja tinha impresso É o que acontece quando se faz as coisas a conta relogio com uma bebé. Beijinho
Oh minha querida, os convites estão girissimos, mas... Sou só eu que vejo ali um erro? "desejamos-lhe dividi-la"? Não ha aí um "lhe" a mais? Desculpa, não quero estar a chatear, mas é que os convites estão mesmo bonitos e o erro chamou-me a atenção ☹️