O convite está super original... Tenta realçar um pouco mais as letras ou aclarar a parte de traz do convite acho que está um pouco confuso para lêr... Mas a ideia é super gira
Ver mensagem citada
Não, vai ser viagens / locais que visitámos e há uma que não fizemos que é ir de comboio a Abrantes. Conhecemos a zona mas diz que a viagem é linda.
Obrigado meninas. Para 1a impressão nada mau. Já tinha pensado realmente por as letras mais transparentes. Vou seguir os vossos conselhos e depois mostro
Está muito giro e diferente. Com as alterações que a Andreia te propõe acho que vai ficar ainda melhor. Tentaria também colocar os vossos nomes com outro tipo de letra, uma de tamanho maior.
Olá Marina! Que ideia engraçada, estão muito originais!
Mas concordo com a Andreia acho que as letras de fundo deviam ser um bocadinho mais claras porque assim acho que dificulta um bocadinho a leitura! Tirando isso acho que estão muito bonitos! Bom trabalho!
Acho uma ideia muito original se me permites vou dar-te algumas sugestões:
- coloca as letras verdes do fundo num tom mais claro, ou mais transparentes. Quando imprimirem ficam mais escuras e podem dificultar a leitura.
- a ideia do código de barras é gira, mas podem até, se usarem um site ou puserem contacto de email, colocarem em vez do código de barras, um QRcode. Podem personalizar para as pessoas fazerem scan com os telemóveis e irem directamente ao vosso site, ou enviarem um email.
Neste caso o tema será sitios onde já fomos, e o bilhete é por nos faltar fazer uma viagem a um sitio onde já fomos mas que diz que a viagem de comboio é linda pelas paisagens.