Espero que se encontrem todos bem. 馃槉
Ainda n茫o partilhei convosco este tema, se bem que apesar de n茫o ter sido feito por mim 茅 de felicitar que em o fa莽a muito bem. Ora, pedi atrav茅s do instagram 2 convites para padrinhos, com os textos muito diferentes at茅 porque o meu 茅 mais sentimentalista e o do noivo devido a serem os padrinhos de batismo dele. Ainda hoje n茫o entendo a pressa que ele tinha, que me pediu para fazer o convite aos padrinhos dele, tipo... Para ontem! 馃槵Ora, o que eu queria demoraria no m铆nimo 2 semanas! L谩 falei com os miminhos da Rita catita e consegui um passado 2 dias.

No entanto para os meus queridos padrinhos, sei que n茫o estariam 脿 espera, at茅 porque eles tamb茅m se casam para o ano que vem, adiados de 2020. Convidei-os por ter uma liga莽茫o fort铆ssima com eles desde a adolesc锚ncia. Devido 脿 minha fam铆lia ser t茫o despegada, eu 茅 que que "paguei" e nunca tive desde pequena liga莽茫o alguma com os meus padrinhos de batismo. Mas pronto, enchi-me de coragem e l谩 ofereci-lhes o livro que adorei e fazia todo o sentido pois de facto. Mostra muito o que ser谩 o nosso dia! 馃グ (apaixonada! At茅 eu queria assim um convite)

O texto 茅 algo como j谩 fazem. Parte da minha fam铆lia e que sempre estiveram bons e menos bons momentos da minha vida. Verdade seja dita, minha melhor amiga 茅 agora madrinha chorou e eu chorei 馃ぃ foi um misto de emo莽玫es mas eles aceitaram sem hesita莽茫o!