Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Convite ao pai

Diana, a 18 de Setembro de 2019 às 16:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde noivinhas. Fizeram algum convite especial para convidar o pai a levar ao altar? Eu estava a pensar fazer para o meu. Meus pais são divorciados, nossa relação é um pouca afastada e assim para tornar a coisa mais calorosa queria-lhe fazer um convite especial. Pensei numa caixinha com gravata e uma mensagem a servir de convite. Queria outras idéias além da gravata. Bebidas alcoólicas não servem como exemplo, ele não bebe. Obrigada

8 respostas

Última atividade por Catarina, a 19 de Setembro de 2019 às 07:07
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bem pensado.
    Nunca tinha pensado em fazer convite para o pai me levar ao altar.
    Se bem que o meu pai não é nada destas coisas mas ficava giro..mm se calhar oferecer uma gravata ou assim.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele fumar podes oferecer charutos, mas acho preferível uma gravata e botões de punho! Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. No outro dia uma noiva fez um debate sobre uns lenços bordados com frases, achei tão fofo que também encomendei um para o meu pai para lhe oferecer no dia do casamento, vê no facebook Império convites pode ser que te agrade😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos pelas idéias 😊.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Eu não fiz mas acho uma boa ideia. Em vez da gravata podes optar por uns botões de punho personalizados, uma caneca de café personalizada, um porta-chaves com uma foto tua de infância. Não sei se ele fuma, se for o caso, tens isqueiros personalizados também Smiley shame

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Acho um detalhe bonito. Para levar ao altar não fiz convite especial, fiz para outro momento mas que só lhe vou dar no dia. Podes oferecer, por exemplo, uns botões de punho personalizados. Beijinho
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile não fiz nada diferente ao meu pai, mas não me parece mal a tua ideia.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! Os meus pais também são divorciados e não fiz convite especial para o meu pai, até porque tal como tu não tenho uma relação muito próxima com ele. Mas parece-me bem o que queres fazer
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração