Olá amores E convidar apenas para a festa, sem copo-de-água, alguma pensou nessa opção ou tomou essa decisão? O que acham desta ideia? Convidados só para a festa... A favor Contra * Continua por aqui > Dormir juntos no dia antes do casamento?
2
Olá amores
E convidar apenas para a festa, sem copo-de-água, alguma pensou nessa opção ou tomou essa decisão?
Olha nem teria pensado nesta hipótese. Mas acho que sou contra. Se não vai à cerimónia nem copo d'água, também não vai aparecer depois. Não seria capaz de fazer um convite destes, também não gostava que o fizessem comigo! Se não sirvo para o mais importante, não sirvo para apenas ir dançar e perder o resto da festa e momentos importantes!
Aqui em Inglaterra é normalissimo. Há quem seja convidado para tudo, há quem seja bem vindo na cerimónia mas depois só recebe convite para depois de jantar. E depois também aqueles que só são convidados para depois de jantar. Aqui os espaços de casamentos são pequenos com regras em relação à capacidade máxima. É também uma maneira de cortar os custos mas ainda incluir toda a gente. Desde que não estejam a pedir que viaje mais do que uma hora só para a noite para mim não me faz diferença.